Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Alertas do sexto sentido humano

Você já teve uma estranha sensação repentina de que alguém te observa e então olhou para o lado e viu uma pessoa te olhando? Ou enquanto cochilava no ônibus ou algum lugar assim de repente despertou e olhou diretamente para algum lugar onde havia alguém olhando diretamente pra você?

Alguns dizem que isso é pura coincidência, no entanto há estudos que dizem que isso vai bem além e que é o instinto humano detectando alguma provável ameaça, assim como animais selvagens tem seus próprios instintos naturais, o ser humano também tem os seus.

Parapsicólogos já vão além e dizem que é um sexto sentido, algo além da compreensão. Vocês já viram aquelas pessoas que podem ver espíritos e sentem presenças de algo em algum lugar? Pois bem, você certamente alguma vez já deve ter simplesmente sentido que não deve ir a certo lugar ou ter uma sensação negativa de que não deve fazer algo. Estudiosos de atividades paranormais afirmam que assim como médiums tem habilidades de sentir presenças, todos os humanos tem só que com um nível menor de percepção.

Ou seja, essa estranha sensação de ser observado por outra pessoa é apenas o sexto sentido avisando uma possível ameaça. Portanto na próxima vez que você acordar do nada durante a madrugada lembre-se bem disso, pode ser que você esteja sendo observado.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Várias vezes eu já senti que algo poderia dar merda, tipo um flashback de meio segundo passando na minha visão de algo ruim acontecendo mas eu sempre ignorei e sempre me ferrei..

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi gente na minha frente, que eu sabia que só eu via, e essa "pessoa" sabia que só eu via ela. Ouço coisas, tambem. Mas depois de um tempo você não liga mais. Se eu acordo de madrugada e me sinto encomodado, só xingo e volto a dormir.

    ResponderExcluir
  3. Um cara chamado Alex Browning, teve um sexto sentido, ele acabou morto atingido por um tijolo É_É

    ResponderExcluir
  4. eu desenvolvi um sexto sentido em jogos em primeira pessoa para eu parar de morrer pelas costas, não é 100% mas de 5 tentativas de me pegarem 4 eu consigo sentir mas só uma eu sobrevivo pois é meio tarde que sinto XD

    ResponderExcluir
  5. eu desenvolvi um sexto sentido para me ajudar em jogos em primeira pessoa para parar de morrer pelas costas de 5 vezes que tentam me pegar 4 eu consigo sentir mas só 1 que eu consigo sobreviver pois é meio tarde quando pressinto XD

    ResponderExcluir
  6. o meu sexto sentido é ouvir uma espécie de "piiii" bem baixinho (que nem aquelas TVs antigas) quando alguem se aproxima de mim, isso acontece com gatos, cachoros, pessoas, enfim, tudo o que tenha vida (0)_(0)

    ResponderExcluir
  7. Fudeo eu costumo acordar à noite, mas o pior é que o meu quarto fica de um jeito que não tem como alguém estar me observando 0_0 será que tem alguma entidade me observando?

    ResponderExcluir