Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A teoria da terra oca - Uma visão no mínimo estranha da vida na terra...

Atenção! Essa é uma daquelas teorias esquisitas da internet, sem base científica. Algo que algumas pessoas acreditam, mas que não deve ser levado como verdade como se tivesse rolado alguma comprovação.

Vocês certamente devem saber que antigamente acreditava-se que a terra era quadrada, afinal era algo muito óbvio, "Nós vemos tudo reto, então claro que era quadrado, se fosse redondo, todo mundo iria estar perdendo o equilíbrio e caindo para os lados no infinito do espaço!" Ao menos era a linha de pensamento na época, e quem falava um absurdo como a terra ser redonda, era totalmente ridicularizado, tal absurdo era tão repugnante que a igreja obrigava a pessoa a pedir pra sair Ò_Ò e enquanto ela não falasse que só tava zoando e não acreditava naquilo, a igreja não saía do pé, inclusive isso podia acabar em morte.

Bom, existe um grupo de pessoas que começou a ganhar força mesmo no século XVII por causa do astrônomo Edmond Halley, que tinha uma tese com algo um tanto diferente, ela dizia que os planetas não são uma grande esfera totalmente preenchida em seu interior, mas ao invés disso, são divididos em camadas com enormes espaços. À partir daí começavam as surgir os seguidores da terra oca, eles são uma subdvisão do povo da ufologia. Como ninguém nunca conseguiu chegar nem perto do centro da terra, tudo o que restam são suposições.

Bom, o povo que acredita diz o seguinte, você não acha estranho tantos planetas e nenhum com vida? Ao menos não visivelmente? Pois bem, segundo eles a formação dos planetas ocorre de um jeito diferente, dentro de cada um deles há uma pequena estre que não cai para nenhum dos lados porque recebe efeito da gravidade vindo de toda a crosta, sendo assim se mantém parado no centro. O tamanho da crosta do planeta é maior que o do pequeno sol, por isso a gravidade age de forma contrária dentro dele, as coisas são sugadas para ficarem coladas na crosta.

Isso é a base da teoria da terra oca, as pessoas que acreditam nela dizem que há seres vivos dentro de nosso planeta, animais, plantas, etc, assim como água e qualquer outra coisa que temos na terra, sendo assim dizem que tem uma "outra terra" dentro da terra, só que de cabeça para baixo. Nos polos norte e sul da terra há entradas para esse lugar.

O nome dessa "outra terra" é Agharta e como eles acreditam que a vida se origina dentro dos planetas, creem que nós somos descendentes desse povo que chamam de Intraterrenos e que como eles foram os primeiros, então são mais avançados e tem tecnologia superior à nossa, inclusive afirmam que os OVNIS podem não ter vindo de fora, mas sim do interior do planeta.

Em Agharta sempre é dia já que o sol deles fica o tempo todo visível, e esse sol tem 480 km aproximadamente. Segundo eles a aurora boreal aparece apenas nos polos porque trata-se dos raios desse sol sendo refletidos no céu já que a saída da terra oca fica ali.

Eles também acreditam que existem alguns túneis menores por alguns lugares do mundo e que a área 51 como tem diversos andares no subsolo, tem túneis que ligam o lado exterior com o interior e que os governos mais poderosos sabem disso, mas não anunciam para evitar o pânico, principalmente levando em consideração a religião, o pânico em massa pode causar danos irreparáveis caso o povo ache que é o apocalipse.

Se quiserem deem uma pesquisada pra ver os relatos dos caras, alguns muito bizarros, outros que condizem com a realidade. Algumas coisas parecem exageradas demais, no entanto outras são muito interessantes como por exemplo o pensamento de que podem existir animais estranhos escondidos nos confins da terra, já que descobrimos espécies de vida pelo planeta frequentemente, então quem sabe embaixo da terra não tenha mais? Haha, seria uma loucura né? Meio assustador também... Mas e vocês? Acreditam nessas coisas? Ou acham pura besteira?

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Cara esse vídeo da perfuração russa é tudo uma mentira, primeiro pq nenhum microfone mesmo os mais resistentes conseguem resistir a mais de 1000ºc, fora o fato de nunca se cavou 14km em terra firme.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara que fala da Terra oca não sabe nada de física. dizer que o sol dentro da terra pode produzir um campo magnético é a maior besteira que já ouvi. vc pode até pensar que os cientistas estão errados, mas dizer que um pequeno sol de 400 km de diâmetro pode criar um campo magnético é o cumulo da ignorancia.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara que fala da Terra oca não sabe nada de física. dizer que o sol dentro da terra pode produzir um campo magnético é a maior besteira que já ouvi. vc pode até pensar que os cientistas estão errados, mas dizer que um pequeno sol de 400 km de diâmetro pode criar um campo magnético é o cumulo da ignorancia. [2]

    Os caras que acreditam nisso também assassinam totalmente a geologia e a astronomia (que é quase uma subdivisão da Física)...

    MAS IA SER MUITO FODA SE FOSSE VERDADE IMAGINA CONHECER ESSES LUGARS PUTZ.

    ResponderExcluir
  4. Para quem duvida da explicação como eu vejam essa animação cientifica em 3d da teoria.

    http://www.youtube.com/watch?v=eib_S5iVq6s

    OBS:posso até acreditar que a terra é oca mas em seres que vivem dentro dela não.

    ResponderExcluir
  5. imaginem o que eles dizem sobre nos (se existirem)

    ResponderExcluir
  6. Nos fomos visitados em nosso passado remoto por uma entidade biologica de origem extraterrestres, eles em si nos ajudarao a moudar nossa historia e criarao uma base para eles no centro de nosso planeta.Eles aperecem aqui com ovnis , a maiorioa das vitimas de vistamentos de ovnis estao perto de oceanos e muito delas (vitimas) dizem ver o ovni entrando no lago , oceano , enfim e depois de um tempo saindo .Ao longo de nossa historia , sempre ocorrerao esses relatos .Cristovao colombo viu a mesma coisa em seu barco , quando estava prestes a descobrir a america.

    ResponderExcluir
  7. Eles estao la , no centro de nosso planeta , nos observando e nos monitorando!!!.

    ResponderExcluir