Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A sinistra abertura de American Horror Story Asylum

Sem sombra de dúvidas a abertura de American Horror Story é uma das melhores que já vi, ela consegue capturar totalmente a essência do que é a série e inclusive eu chegava a pular a abertura de tão horrenda que era. No entanto aquela abertura não condizia com a história da segunda temporada da série que se passa em um sanatório, e graças a isso uma nova abertura teve que ser feita.

Assim como a primeira eu achei fantástica essa, não me chocou tanto quanto a primeira porque não me pegou de surpresa dessa vez e não tem os fetos em vidros sendo conservados, mas mesmo assim ficou espetacular, os caras mantiveram o mesmo estilo que a primeira temporada tem na abertura, mas colocaram cenas bizarras que tem a ver com o hospício.

Uma coisa que eu gostei demais foi o fato de não apenas manterem o estilo, mas também a música de abertura, isso faz com que aquela sensação de algo familiar se mantenha mais forte ainda. Então confiram e vejam que massa o trabalho que os caras fizeram! *-*

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu tambem pulava a abertura da primeira '-' era muito bizarra, mas essa é bizarra mas de um jeito melhor, essa eu faço questão de ver :)

    ResponderExcluir