Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tail's doll - Uma história diabólica envolvendo Sonic

É comum ouvirmos falar sobre artistas que fazem pacto com o demônio para obter sucesso e poder, e para isso precisam colocar em suas músicas uma marca que deixe claro que um acordo diabólico foi feito, o mais comum tipo de marca deixada são em músicas que rodadas ao contrário apresentam mensagens subliminares.

Naturalmente, os que acreditam nisso não creem que pactos diabólicos são feitos apenas por músicos, mas por qualquer pessoa que tenha vontade de vender a alma para obter poder ou algum tipo de sucesso em sua vida, incluindo desenvolvedores de software e obviamente criadores de jogos. E há um caso muito interessante no mundo gamer que envolve um pacto diabólico em relação o sucesso do jogo Sonic R de 1997 para o console Sega Saturn, além do resto da franquia.



Ocorreu o primeiro caso de algo que se tornou uma bizarra história na mesma época em que o jogo foi lançado e ficou muito popular entre os fãs do porco espinho. No jogo era possível destravar um boneco do personagem Tails e até aí tudo bem, mas algo ocorreu de forma um tanto estranha com um garoto. A família chegou em casa e achou o corpo dele em frente ao video game, a última ação do menino no jogo tinha sido destravar a Tails Doll. Quando a polícia analisou o acontecimento, concluiu que o menino tinha se exaltado demais com o que tinha acabado de fazer e isso o levou a ter espasmamos e falecer. A família achou um absurdo aquilo, não apenas pelo fato do garoto nunca ter sofrido algo assim antes, mas por ninguém da família inteira ter algo semelhante. Mas no fim das contas o caso foi encerrado por isso mesmo.

Seria apenas mais um caso isolado de alguém que morre jogando video game, mas a coisa começou a chamar a atenção quando no mesmo ano oito crianças morreram e todas elas ao destravar Tails Doll, foi então que pessoas começaram a investigar imaginando alguma explicação espiritual para o caso e chegaram à trilha sonora do jogo.

"Can You Feel the Sunshine?" é o nome da música tema de Sonic R e rodaram ela ao contrário para ver se acharam algo, o resultado foram várias mensagens estranhas. À partir daí começaram a investigar mais e a conclusão foi a de que o boneco do Tails era uma figura simbólica dentro do jogo, um boneco sem alma, que levita apenas. Muitos acreditam que o boneco seja parte do pacto feito com o demônio.

Depois do ano do lançamento do jogo, muitos outros casos aconteceram pelo mundo inteiro, mas um em especial me chamou muito a atenção, a de um pai que acho estranho algo que o filho fez e resolveu pedir ajuda, segue o texto que o cara colocou:

"Olá, meu nome é Kyle.

Meu filho de 3 anos, Danny, trouxe pra casa este desenho que ele fez na escolinha, e isso perturbou minha esposa e eu. Eu reparei que aquela figura amarela se parece com um tipo de boneco do Tails (do Sonic), então pesquisei no Google e fiquei apavorado. Estou pedindo ajuda pra várias pessoas, em diversos sites, mas até agora não consegui nenhuma informação.Minha esposa (que não quer se identificar) e eu estamos muito assustados. Será que alguém pode me dizer que diabos está acontecendo com meu filho??"
Ainda existem diversos relatos de pessoas sofrendo com pesadelos envolvendo um boneco do Tails presente no quarto entre outras coisas.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Eu sei como invocar o Tails Doll sem precisar do videogame... va num banheiro da sua casa ou de um amigo(a) Apage as luzes tranque a porta OBS:so funciona as 10:00 H da noite... e cante "Can you feel the sushine" ao contrario se conseguir vc vera uma luz vermelha no espelho e a cara de Tails Doll olhando para vc sorrindo diabolicamente e então vc morrera na hora(Lembre-se vc libertou Tails Doll então amanha não vai haver umanidade na terra) Tails Doll: Verdade? OU Mentira? So Deus sabe...

    ResponderExcluir
  2. O menino fez cruz ao contrario o Tails Doll um bixo verde morrendo e escreveu CAN YOU FEEL THE SUSHINE? esse menino ta possuido mesmo

    ResponderExcluir