Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Névoa Escura - A coisa que você nunca vai querer ver!

Testemunhas visuais de uma coisa escura na casa com forma abstrata são tão antigos quanto a própria humanidade. Esses relatos vem nos acompanhando desde que nascemos, muitos dizem que são espíritos de mortos, outros falam que são demônios, no entanto esse é o tipo de descrição dada geralmente por religiosos baseados em elementos de sua própria fé, mas para estudiosos de eventos sobrenaturais, existe um nome em especial para essa aparição, ela é chamada de Névoa Escura.

A Névoa Escura não aparece por acaso e nem para qualquer um, ela é atraída e é como se alimentasse de energias negativas e o melhor momento para isso acontecer é durante o sono da pessoa quando ela está inconsciente e não tem controle sobre suas emoções. Quando uma pessoa vai dormir com uma grande carga de pensamentos negativos, seja por medo, ódio ou até mesmo dor, é nesse momento
 que Névoa Escura surge.

Enquanto a pessoa dorme, e Névoa Escura começa a se formar no quarto e em alguns casos em outro lugar da casa, no começo é algo abstrato, mas após algum tempo, ela pode assumir a forma de uma criatura. Muitas pessoas já acordaram durante a noite imóveis, apenas sentindo algo em cima delas, mas sem conseguir se mexer e alguns dos que conseguiram abrir os olhos, afirmaram ter visto uma coisa indefinida colocando o peso sobre seu corpo e impedindo que a pessoa se mova, ainda há alguns que falam que a coisa tinha um formato. Nem todos tem coragem de abrir os olhos para ver o que é.

A Névoa Escura se materializa graças a pensamentos negativos, é sua fonte de energia, no entanto ela não suga esses pensamentos da pessoa, apenas os faz ficar mais fortes, causando fortes pesadelos, mas as vezes a pessoa simplesmente acorda com um grande medo e sente a presença de algo próximo.

São raras as vezes em que a Névoa Escura se materializa durante o dia, mas quando ocorre, sempre é em locais escuros. A teoria é de que durante o dia as pessoas não é comum bater aquele medo de dormir e algo se aproximar e por isso não há uma energia negativa forte o suficiente para materializá-la, outros afirmam que isso é a prova de que a Névoa Escura é uma entidade e não um fenômeno, e precisa da escuridão da noite para se mover mas é bloqueada pela luz do dia. Mas no final das contas isso acaba não adiantando muito para as pessoas atormentadas por essa coisa, pois a noite sempre chegará novamente.

Enfim, você provavelmente já deve ter ouvindo falar que pensamentos positivos atraem coisas boas e pensamentos negativos atraem coisas ruins, talvez isso seja mesmo verdade então se não quer se arriscar, quando for dormir, não tenha medo de algo ruim se aproximar de você, pois se você tiver, o medo pode fazer acontecer exatamente o que você não queria que acontecesse.

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Interessante não foi uma das creppys bizarras como o "suicídio do lula molusco"

    ResponderExcluir
  2. É porque não é uma creepy, é uma historia real, hoje a noite ela vai te fazer uma visitinha pra rolar uma diversão! Ò_Ò

    ResponderExcluir
  3. esse negocio de a pessoa acordar não conseguir se mover e ver alguma coisa em cima dela se chama paralisia do sono.
    outra coisa comum na paralisia do sono é a pessoa ficar com falta de ar e ver algo segurando o pescoço dele,as visões mais comuns na paralisia do sono é ver algo segurando seu pescoço enquanto outro te observa,isso ja tem uma explicação cientifica do porque acontece,mas não vou escrever aqui porque é muito grande, pesquisem ai se quiserem saber.

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, adoro fazer minhas leituras noturnas no Nerdmaldito antes de ir dormir. Boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Porra, já pensei que estivesse ficando louco, eu já tive/tenho paralisia do sono, e nem sabia o que era. Cara é uma maldita sensação!

    ResponderExcluir
  6. Eu já tive bastante de paralisia do sono. No inicio foi assustador, mas depois percebi que o segredo é não entrar em panico, ja que as alucinações que se seguem são manifestações do subconsiente.
    Quer ver, quando você tiver paralisia do sono, é só pensar em pokemons. Sim, pense no pikachu com um porrete. Ò____Ó

    ResponderExcluir
  7. eu nunca tive essa parada aí não, o máximo que tive foi estar consciente mas meu corpo não se mover e meus olhos não quererem abrir tudo. eu tentava acordar mas não conseguia (tipo, eu tava acordado tentando me mexer, mas não dava)e quando acordei total, já tava de manhã.

    ainda bem que meu olho não abriu, agora to até com um pouco de medo do que eu poderia ter visto D:

    ResponderExcluir
  8. Eu abri o coiso de comentários só pra falar que isso era paralisia do sono, mas como já falaram... '-'

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tive paralisia de sono,o maximo q eu consigo eh ficar com preguica kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. A névoa escura não existe
    O papai noel não existe
    Deus não existe

    Paralisia do sono existe
    Pais dando presente pros filhos existem.
    Big bang existe.

    E adivinhem só? Vou contar um segredinho pra vocês! CREEPYPASTAS EXISTEM TAMBÉM!!! Sério mesmo! Olhem aqui a prova:

    //www.nerdmaldito.com/2012/07/dificuldade-de-alguns-em-absorver.html

    ResponderExcluir
  11. Interessante você dizer que tudo isso não existe e colocar que Big Bang existe. Como o próprio nome já diz é "Teoria do Big Bang".
    Teoria, legal né?
    Apenas a idéia mais próxima do possível para a mente fechada dos cientistas, nada contra eles, mas não boto fé em caras ( no geral, não são todos mas vamos generalizar a ciência) que foram comprovar que assoprar coisas quentes ajuda a esfriar e se proteger do frio com agasalhos funciona, só em 2005.
    E vc falando que Big Bang existe, os cientistas apenas não pensaram ainda em uma teoria melhor ou já pensaram mas ainda não teve muito crédito, Bye.
    Ah, dá uma lida em Busca onírica por Kaddath, do H.P. Lovecraft, acho que vc vai curtir, flw!

    ResponderExcluir
  12. Rodrigo Saint

    Ai meu deus... Você só pode ta de zoa né cara? ¬¬ Ok Rodrigo eu vou explicar direitinho. Existe uma coisa chamada SARCASMO, que é o que falei ali em cima. O sarcasmo pode ser colocado quando você fala alguma coisa de forma debochada para fazer a pessoa pensar sobre o assunto. Eu não disse que nada existe ou não existe, eu coloquei uma série de informações sobre o que as pessoas julgam e não julgam. E não apenas assim, pra coisa ficar mais clara ainda, no final eu coloquei um link que fala exatamente sobre isso.

    Isso é uma creepypasta meu filho, é uma história que é feita para se colocar um "mistériozinho à vida", não é questão de lógica e do existir ou não, é uma história de terror.

    Por exemplo se você for assistir um filme de terror, no final você não fica gritando "ISSO É MENTIRA! ISSO É MENTIRA! EU VOU PROVAR ISSO APRESENTANDO A LÓGICA DO MUNDO REAL E EXPLICANDO TUDO!" por que? Porque é um filme! Simples assim, foi feito para entreter.

    Eu não acredito que eu to tendo mesmo que explicar isso, sério ¬¬. Simplesmente releia o meu comentário, ele nem ta difícil de entender ironia ali, ainda mais com o link que coloquei no final. Eu coloquei uma série de coisas que envolvem ciência e superstição. Por exemplo a própria paralisia do sonho, vai dizer que você acha mesmo que todo mundo acredita que exista? É comprovado, mas tem gente que acha que é o diabo atormentando pessoas a noite, e isso pra pessoa é bem lógico.

    E antes que venha mais alguém comentar esse meu comentário colocando mais coisa ainda, vamos deixar as coisas claras:

    ISSO É UMA CREEPYPASTA! ISSO É UMA HISTÓRIA, É MENTIRA? PROVAVELMENTE! ERA APENAS PRA CAUSAR UM CLIMINHA E UMA EMOÇÃO A MAIS NA VIDA? SIM! AGORA PARABÉNS, VOCÊ É MAIS UM QUE ACABOU DE ESTRAGAR TODO O CLIMA E A EMOÇÃO QUE UMA CREEPYPASTA DEVERIA TER! LEGAL NÉ? =D

    Agora sério pessoal, larguem de ser chatos meu... Isso é uma creepypasta e pronto porra, não ta na parte CIÊNCIA E TECNOLOGIA do blog, ta na parte CREEPYPASTAS, são histórias que o povo conta. Eu sinceramente não acredito que mesmo fazendo um tutorial sobre como não estragar uma creepypasta, o povo tem que continuar nessa. ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Legal cara, o único problema é que sarcasmo costuma ser ENGRAÇADO. Mais ou menos como a sua resposta do meu comentário. Já naquele seu comentário que vc fez questão de dizer pra eu reler, não se dá noções de sarcasmo. Você também disse " Eu não disse que nada existe ou não existe...". Peço então que VOCÊ releia seu comentário, porque é exatamente isso que você disse sim, duvida? olha lá.
    Agora presta atenção( se quiser,né?). O comentário não foi pra puxar briga, ou chamar sua atenção. Eu disse que é interessante, saca?
    O fato de você ter colocado assuntos como Papai Noel, Deus e Paralisia do sono por exemplo, me fez achar interessante seu comentário, fato que me fez comentar também. Note que eu não chamo sua atenção no comentário, nem peço uma explicação, eu só dei uma explicada no Big Bang que muitos acham que é uma verdade total. Não to falando que não é, mas só mostrei que é uma teoria.
    Você fez esse comentário aí só pra explicar uma coisa que não estava nem em pauta, e no final você ainda diz " Eu sinceramente não acredito que mesmo fazendo um tutorial sobre como não estragar uma creepypasta, o povo tem que continuar nessa." OK, responda: Que Creepypasta eu estraguei?
    O assunto do meu comentário nem se quer era sobre a dita Névoa Escura, nem a mencionei no meu comentário.
    Agora: Dá uma lida no meu comentário denovo ( se quiser, né? não estou mandando em você, mas parece que quando se fala por comentários as pessoas tendem a entender de modo errado, nós dois sabemos) por dois motivos: 1- Só pra ver que não chamei sua atenção hora nenhuma, só fiz um comentário, e a outra é sobre o livro do H.P. Lovecraft, é meio longo e não tem capítulos mas nós que curtimos H.P. já sabemos disso né, se eu não me engano é um dos maiores contos dele, eu li ano passado, o personagem é Randolph Carther(não sei se escreve assim, li ano passado não lembro), se vc já tiver lido de boa, mas é um ótimo livro.
    Bye, desculpa qualquer coisa, pô curto teu blog há um tempão, não tenho motivos pra te criticar. Até achei legal quando você lembrou da Revista Dragão, do Paladino etc...
    Falous!? Câmbio desligo...

    ResponderExcluir
  14. Cara, assim que falei no comentário pro outro cara lá:

    "E adivinhem só? Vou contar um segredinho pra vocês! CREEPYPASTAS EXISTEM TAMBÉM!!! Sério mesmo! Olhem aqui a prova:"

    Fica meio óbvio que estou sendo bem sarcástico, não? Ou esse "sério mesmo! Olhem aqui a prova" parece algo falado com total seriedade? Isso é uma creepypasta, é pras pessoas lerem e sentirem um certo terrorzinho, não pra ficar nisso de ciência contra misticismo, é completamente inapropriado. Ninguém fica gritando e provando o quanto um filme de terror é errado, então ficar puxando a história pra lá e pra cá e desvirtuando completamente o assunto é sim estragar meu. Eu fico imaginando se eu tivesse que colocar no final de cada matéria daqui uma explicação científica sobre e dizendo "Olha gente, o filme "A coisa" é mentira, ok? Tudo mentira! Aquilo não aconteceu, não tivemos contato com alienígenas, não rolou!"

    ou se a cada vez que alguém falasse uma coisa um tanto absurda e eu fosse sarcástico com aquilo pra fazer a pessoa entender melhor, aparecesse mais alguém pra falar do comentário sarcástico e puxar o assunto mais ainda pra um outro tema nada a ver com a postagem.

    Olha, tudo bem, eu sei que ocorreu um mal entendido aqui, mas meu aquele comentário está sarcástico sim, especialmente demonstrado no final e colocando coisas como papai noel. Crença e falta de crença é algo que vai de pessoa pra pessoa, não tem nada a ver. Se o meu comentário ao invés de fosse sarcástico (Que fiz pra tentar manter o clma) e fazer a própria pessoa ir lá na outra matéria dar uma olhada, imagina só:

    "Caro Eduardo, isso é uma matéria de algo falso, não existe mesmo. A Névoa escura é uma creepypasta e é contada para que o povo se assuste, sinta medo, entende? Mas é verdade, é provado cientificamente que a paralisia do sono existe e não passa de um estado durante o sono que algumas pessoas podem acabar tendo e por isso ter pesadelos."

    Po, bem legal, uma resposta clara, direta, mas e agora? As pessoas que vão ler, que o objetivo seria assustar e dar medo, vão ler os comentários, e aí? Acabou cara, simplesmente agora essa é uma creepypasta que perdeu a diversão toda que deveria gerar. É bem chato isso, sinceramente.

    ResponderExcluir
  15. Big bang nunca existiu...vlw..flw..mamae ama vcs

    ResponderExcluir