Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Esse é o live action de PlayStation All-Stars Battle Royale

Bom todo mundo aí já deve saber que PlayStation All-Stars Battle Royale trata-se do jogo da sony que segue a fórmula Super Smash Bros, e coloca diversos personagens da empresa entrando na pancadaria. Pois bem, ela resolveu fazer uma campanha publicitária misteriosa muito semelhante a uma que já tinha feito anteriormente revelando apenas pequenas cenas mostrando uma mulher em um ambiente estilo anos 30 com calhambeque e tals. O povo começou a apostar no que seria aquilo, e quando foi revelado se tratava nada menos do que um comercial em live action para promover o jogo.

Particularmente gostei pra caramba, apesar de achar o Kratos meio artificial, achei muito legal a forma que os caras escolheram para divulgar o jogo. Confiram e digam o que acharam:

Postar um comentário

5 Comentários

  1. eu achei bem legal!
    o Kratos até que ficou razoavel

    ResponderExcluir
  2. Sky, outro dia estava lendo uma de suas matérias sobre o Cthulhu, e lembrei de um relato que dizia que os Americanos identificaram um som submarino de frequência ultra baixa várias vezes em 1997 e depois esse som nunca mais foi detectado.Outra coisa interessante é que para algum animal fazer esse som ele teria que ter várias vezes o tamanho da baleia-azul, o mais animal da Terra! Ele também foi encontrado no Sudoeste a América do Sul, isso me deixou com muito medo de mar e de Cthulhu --'.

    ResponderExcluir
  3. Sky vou pintar co cabelo de azul quando passar numa instituição federal!

    ResponderExcluir