Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Cabelo de Anjo - Um mistério que cai do céu!

Cabelo de anjo é algo extremamente misterioso que ronda o mundo. Trata-se de uma coisa bastante parecida com teia de aranha e até aí não teria nada de mais se não fosse o fato de que essas coisas sempre são vistas caindo do céu e o menor contato físico com elas, após caírem em algum lugar, faz com que evaporem instantâneamente.

Um detalhe que sempre acompanha o surgimento de cabelos de anjos são relatos de avistamentos de OVNI's, o que faz com que muitos digam que os supostos anjos sejam na verdade alienígenas e que a substância seja algo gerado por suas naves.

Uma das teorias que já foi forte sobre os cabelos de anjos, foi a de que se tratavam realmente de teias de aranha, de alguma espécie que usava as teias para se locomover através do ar e assim após criá-las, voavam com o vento para parar em algum lugar de forma mais rápida do que andando. Apesar disso essa teoria foi completamente descartada quando o professor Giovanni Canneri teve a oportunidade de analisar uma amostra antes que essa se evaporasse e concluiu que se tratava de um material artificial. Sendo assim obviamente aranhas não poderiam ter produzido e sim algo inteligente, reforçando a teoria de Extra Terrestes.

Obviamente poderiam ter sido os próprios humanos que criaram sem saber exatamente o que é, poderia ser um resíduo de uma fábrica por exemplo, no entanto essa teoria perde credibilidade já que há relatos extremamente antigos sobre isso, veja alguns casos:

-Há um relato de que no ano de 1477 no Japão foi encontrado um material parecido com algodão e que caiu do céu seis horas após relatos de luzes misteriosas terem sido avistadas.

-Também no Japão em 1596 aconteceu um terremoto na região de Quioto e após isso vários cabelos brancos caíram sobre o lugar.

-Mais atualmente no ano de 1952 na França, foram avistados no céu objetos voando de forma estranha e então uma grande quantidade de substância branca caiu sobre as casas e fios nas ruas.

-Em 1998 uma senhora australiana disse ter visto no céu 20 esferas que voaram por mais de uma hora no lugar e uma substância branca caiu do céu mas quando a senhora tentou pegar, evaporaram.

-No ano 2000 houveram relatos na Itália de um barulho estranho e alto que logo fizeram diversas coisas brancas começarem a cair do céu.

Postar um comentário

2 Comentários