A garota que odiava meninos com cara de bandido!

Essa é a história de Larinha, uma garotinha rica com um sonho de se transformar em uma atriz de Hollywood, ela inclusive desde pequena já tinha um nome artístico dado por seus conhecidos que notavam o quanto a garota era bela. Ela ficou conhecida como Larinha Deusa-da-Beleza.


Ela também era popular no facebook, adicionava a todos os garotos que pediam, no entanto havia um lado obscuro na alma dessa garotinha. Ela jamais adicionava garotos com cara de bandido, ela era esnobe e os humilhava, ria da cara deles, criava tópicos falando mal dos pobres garotinhos que não tiveram culpa de serem assim.

Mas o que Larinha não sabia é que sua vida iria mudar, iria mudar para sempre e ela aprenderia uma lição que jamais iria esquecer! Era mais uma madrugada de sábado quando Larinha voltava para a casa bêbada, ela tinha se divertido muito e ria à toa, ela mal sabia que aquela era a última vez que ela iria sorrir...

Ao chegar em casa, ela dormiu e acordou pela manhã no outro dia. Tudo parecia normal, mas foi ao se olhar no espelho que Larinha levou um susto, o susto que ela iria recordar pelo resto de sua vida. O seu rosto estava diferente, ela estava com a cara que ela sempre desprezou! Larinha tinha acordado com cara de bandido! O bigodinho, o olhar penetrante, os lábios carnudos, estava tudo lá!

Os sonhos de Larinha acabaram naquele dia e ela soube que nunca poderia ir para Hollywood, sendo assim teve que viver o resto de sua vida fazendo filmes "B" nacionais que só faziam sucesso na periferia da cidade.


[FIM Ò_Ò]

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Por que você nunca sabe quando acordará com a cara de um marginal além da imaginação.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei que era sobre uma menina que matava os que tinham cara de bandido kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Huhasaushausauusha os bigodinhos os lábios carnudos estava tudo lá hsahsausah

    ResponderExcluir
  4. Nossa, achei que era sobre uma menina que matava os que tinham cara de bandido 2

    ResponderExcluir
  5. SUHASAHUSUHUHASASHUAHUSHUSAHUSAHSAUAHUSASUHSHUAUHSAAUHSUSAHSAHUSAHSHUAAUHSS

    ResponderExcluir
  6. Ela odiava gente marrom kkkl o bigodinho foi foda kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. "Não tiveram culpa de serEM"

    ResponderExcluir