Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Corridor - Prepare-se para gritar... Gritar muito! Ò_Ò

Esse é um daqueles joguinhos do capeta que são feitos não para ser um grande jogo cheio de fases, mas sim proporcionar uma experiência bizarra para quem quer um pouco mais de adrenalina na vida e com certeza belas gargalhadas observando os sustos dos amigos.

The Corridor é um jogo russo onde você controla um homem que acordou no quarto do hotel onde está  hospedado no meio da noite, por algum motivo ele está muito nervoso e ao abrir a porta do quarto, percebe imediatamente que há algo de diferente, pois não se lembra do corredor do lugar ser tão extenso.

A experiência de jogo é muito rápida, você termina tranquilamente em poucos minutos e basicamente o desafio é atravessar as várias sequencias de corredores do lugar e tomar belos sustos com as aparições que vão surgindo aos poucos. As coisas vão ficando cada vez mais macabras, com sangue espalhado por alguns lugares, quadros bizarros pra cacete, e a constante sensação de que há um capetão de seguindo pronto pra te transformar em bacon! è_é

Bom, como falei a experiência de jogo é muito rápida mesmo, então quem quiser algo para testar rapidinho e não se preocupa em tomar belos sustos, ta aí uma opção, além de ser mais um jogo para se colocar na lista para quando se estiver entre amigos e quiser um desafio hehehe. CLIQUE AQUI para baixar de graça! E quem tiver com medo pode ficar com o vídeo do carinha jogando. =)

Postar um comentário

4 Comentários