Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Quadrilha de alienígenas lidera assalto a casa de senhora

2012! O ano do apocalipse! E obviamente o ano onde um portal para outra dimensão com todas as loucuras possíveis se abriu, incluindo uma quadrilha de alienígenas para liderar um assalto à casa de uma senhora! è_é

 Tudo começou quando em Middlesbrough, na Inglaterra, uma senhora foi à delegacia de polícia acompanhada do irmão para denunciar estranhas invasões que vinham acontecendo na casa dos dois, os furtos já vinham acontecendo há algum tempo, no entanto quando toda a comida da casa da mulher misteriosamente desapareceu, ela percebeu que era hora de entrar em contato com as autoridades para que tomassem providencias.

Ao investigar, a polícia acabou descobrindo que o autor do crime se chamava John Michael Kirby, um homem de 29 anos de idade, mas a grande surpresa nisso tudo é que se tratava de ninguém menos que o filho da senhora, que ficou chocada. Anteriormente o creme de barbear do tio e várias outros itens de banheiro já tinham desaparecido.

Quando o homem foi em cana e perguntaram o motivo dele estar fazendo aquilo é que foi a grande surpresa de tudo. Ele disse que fez porque os aliens mandaram. Segundo eles, ele fazia contato com os alienígenas e esses diziam o que ele tinha que roubar, para que depois doasse aos pobres.

Uahahahahah, caracas é cada uma ein? Eu imagino a cara dos policiais quando foram perguntar pro cara sobre essa bagaça. Devem ter pensado "Nossa, tanta coisa pra inventar e o cara vem falar dos Aliens?". Então moral da história, nunca confie em Aliens vida loka, eles só querem ferrar sua vida è_é. Veja também o chinês que roubou um milhão da família pra comprar itens em seu MMORPG favorito.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. sky, isso aqui não tem nada a ver com o post, mas por ser o ultimo eu imagino que é o que tu olharia com mais frequência, então quero perguntar se tu conhece o mangá "liar game". e aí, conhece?
    se não, começa a ler cara, é muito foda mesmo e, felizmente, nem um pouquinho feliz *0*
    envolve fralde, mentira e esses carambas todos.. não sei se já foi terminado, mas recomendo tu ler, porque pode te ajudar no "eu sou Deus" :]

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ouvi falar não, mas eu não gosto de copiar de outros lugares, a história do EU SOU DEUS ta pronta já, só falta publicar toda uahahaha.

    Mas bom eu vou anotar esse nome, depois vou tentar dar uma conferida, não tenho lido nada ultimamente por preguiça e muita coisa acumulada. =/

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ morri de rir com a imagem HAPSDHPAOSHDOPQHOPWHEOP

    ResponderExcluir
  4. não foi isso que eu quis dizer g-g
    tipo, o jeito que os caras agem pode de inspirar pra fazer algumas coisas e ter ideias bacanas pra algumas reviravoltas. nunca disse que tu iria copiar '-'

    well, mas da uma olhada lá, tenho certeza que tu vai curtir :3 (ok, não tenho.. mas nunca se sabe, né?)

    ResponderExcluir