Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

MARBLE HORNETS 40 - Slenderman ressurge!

Recomendo antes de tudo, dar uma olhada nos episódios anteriores dessa série de terror.

Caracas essa foi uma das aparições mais tensas do Slender Man que já vi, acho que nunca tinha visto ele tão nítido antes disso. Imagino como Jay deve ter se sentido quanto a isso, deve ter entrado em desespero total uahahaha. Mas também ele mereceu né? Depois disso tudo ele vê uma floresta cheia de ruínas engolidas por vegetação e ainda vai lá ver? Ele queria o que? Que não encontrasse nenhuma assombração? Mereceu mesmo e tomara que o Slender ainda tenha dado um tapinha na bundinha dele pra ficar mais esperto! è_è

À proposito, essa trilha que ele apareceu seguindo me pareceu um tanto familiar, acredito que ela seja aquela mesma que apareceu umas entradas atrás em uma filmagem distorcida de alguém andando em uma trilha, e ainda deu uma certa distorção durante uma parte dessa filmagem aí, o que me faz achar mais ainda que é o mesmo lugar, mas não sei né... E vocês, o que acham? =)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. essa gente é louca de ir numa floresta assim de boa, em vez de pegar uma shotgun e chamar um exercito de ninjas, não, fica sentado num tronco deixando mensagem... nao que seja muito perigoso mas... ainda éh Né?

    ResponderExcluir
  2. O Jáy me irrita com essas atitudes inconsequente dele ! 😡

    ResponderExcluir