Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

MARBLE HORNETS 38 - A história do Slenderman?

Recomendo antes de tudo, dar uma olhada nos episódios anteriores dessa série de terror.

Será que ele estava falando do Slenderman? Será que isso é uma maldição e assim que a criatura surgiu? Tipo aquelas histórias de caça às bruxas onde matam várias e finalmente matam uma que diz "SATAN!!! SATANNN É MEU NAMORADO E ELE VAI SE VINGAAAR! EU AMALDIÇOOO TODOS VOCÊS!" e aí uma criancinha inocente se fode e todos os machões da vila que desciam o cacete nas bruxas ficam com medinho e não querem nem tocar no assunto... Será isso? À propósito eu sempre fico perdido em cenas com florestas assim, porque eu fico procurando alguma coisa sempre, mas não consegui ver nada, e vocês, viram algo?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Que entrada ##### que ele fala no final do video ? ta postada aqui gostaria de saber como é

    ResponderExcluir
  2. Ok pera... então quer dizer que o Slender man era um pedófilo do caralho estuprador de criancinhas indefesas, que foi amordaçado, esticado, desmembrado e queimado em um árvore em uma floresta macabra?? ta explicado a razão por ele só perseguir criancinhas, ter a elasticidade de se camuflar por entre as árvores e ainda não ter rosto.... ele sofreu pra caralho! eu é que não queria estar no lugar dele!

    ResponderExcluir
  3. "OS DOIDÃO ERAM ESTICADOS" até que um sobreviveu e saiu dançando quenem a Shakira pela floresta e matanu todo mundo Ò___Ò

    ResponderExcluir