Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A coisa do espelho - Tenha cuidado com seu reflexo!

Existem alguns textos ocultistas que dizem que os reflexos não existem de verdade, mas o que vemos através do espelho é um outro mundo que eles nomeiam de Clamabo, e que o nosso próprio reflexo trata-se de uma criatura que assume nossa forma e nos imita.

É citado que Clamabo é um lugar de tormento cheio de horrores, e que as próprias coisas do espelho querem sair dele, mas para isso precisam de um corpo, e apenas estão esperando para o momento certo em que poderão trocar de lugar.

Há relatos de pessoas que dizem já ter visto o seu reflexo agir de forma diferente, que por um segundo de distração pensaram ter visto o reflexo se mover de forma não sincronizada, e outros até mesmo dizem ter visto seus rostos sorrirem ou fazerem outras expressões que não estavam fazendo no momento.

Os relatos de acontecimentos estranhos aumentaram quando inventaram a fotografia pois dizem que ela não apenas captura a imagem da pessoa, mas também a alma e quando uma pessoa tira uma foto do espelho, ela está permitindo que a coisa troque de lado com ela. Há relatos de pessoas que dizem já ter visto a forma irregular e distorcida de Clamabo por um momento enquanto tiravam a foto, e outros até mesmo já tiveram suas fotografias distorcidas, revelando a coisa do espelho e a sua verdadeira aparência.

Bom, para quem crê nesses ensinamentos ocultistas e quer tirar a prova, comece a tirar fotos de costas para o espelho, fazendo com que a foto pegue você e o reflexo atrás, pode ser que a coisa do espelho não apareça de costas pra você. Outra forma de tentar ver mais diretamente é aproximar bastante o rosto do espelho e observar por algum tempo, é possível que você veja seu reflexo piscar ou até fazer algo mais brusco.

Postar um comentário

18 Comentários

  1. meu medo de espelhos acabou de aumentar em 200% ._.

    ResponderExcluir
  2. nunca gostei de espelhos e não sei porque, agora eu sei que talves seja por causa disso

    ResponderExcluir
  3. Quando eu olho meu reflexo de perto fixamente,minha aparencia fica muito estranha com um aspecto cadavérico assustador.

    ResponderExcluir
  4. Nossa o espelho eh uma porra,ele eh um outro mundo ou ele rouba almas. Eu fico com pena dessas meninas q tiram foto com biquinho na frente do espelho.

    ResponderExcluir
  5. Eu já possuía uma aversão a espelhos, mas depois dessa ._.

    ResponderExcluir
  6. caramba
    eu ficava encostando minha cara no espelho pra minha visão ficar distorcida,mas agora eu sei porque minha visão ficava distorcida quando eu olhava no espelho
    quando eu chagava minha cara feia na frente do espelho eu enchergava outra coisa mens nitida,agora tenho certeza q vou tirar todos os espelhos de casa agora

    ResponderExcluir
  7. Caramba é verdade, fiz o téste agóra e meu refléxi sorriu de uma fórma estranha e ainda deu uma piscadinha pra mim.

    ResponderExcluir
  8. Há uns anos atrás
    . Vi meu rosto desfigurado no espelho do quarto da minha mãe. Espelhos não são amaldiçoados , mas hj sei que era um demônio ali. Querendo me oprimir. Por isso, temos que clamar a Jesus nesse momento.

    ResponderExcluir
  9. Aconteceu uma coisa muito estranha comigo, quando eu tinha 10 anos, olhei no espelho do banheiro e meu reflexo estava destorcido e macabro, com olheiras e deu um sorriso irônico. Nunca tive uma explicação lógica sobre isso, agora é a primeira vez que vejo alguém falando sobre algo semelhante.

    ResponderExcluir
  10. Comigo é quando estou no banheiro usando a pia e o espelho do armário quando abaixo a cabeça vejo meu reflexo por fração de segundos me olhando de modo maligno e com um sorriso escancarado e quando olho pra cima meu reflexo me olha diretamente atravessado!😱
    Isso é td dia.
    Dai eu abro o armário e uso a pia pra não ter que olhar meu reflexo.

    ResponderExcluir
  11. O efeito de se olhar no espelho e olhando os olhos cria essa "ilusão de ótica" por provocar cansaço visual e mental na fixação de uma mesma figura,essa distorção ocorre com qualquer imagem,quadro ou paisagem fixa!!

    ResponderExcluir