Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Meu filho viciadinhu!

A mãe entra no quarto do filho, como sempre o garoto está no computador, janelas fechadas, tudo bastante escuro, ele nem olha pra ela, apenas continua jogando. A mulher começa a farejar o ar com uma cara feia como se sentisse um odor horrível e então diz:

-Mas que porcaria de cheiro é esse? Nossa! Esse lugar é podre! Olha essa bagunça, tudo jogado no chão, desorganizado, poeira pra todo lado! Esse lugar é um verdadeiro chiqueiro!!!



Nesse momento a mulher enquanto observa tudo, pára e então olha para o filho pela primeira vez como se tivesse acabado de notar a presença dele ali e então diz:

-Ora, mas como não? Não é mesmo? Como sou ingênua! É lógico que esse local é um chiqueiro, afinal tem um PORCO morando dentro dele! E olha seu vagabundo, eu cansei de você trazendo aqueles seus amigos pra cá, aqueles imundos cagam a casa toda, cagam o banheiro, a cozinha, a sala! Eu cansei das merdas desses seus amiguinhos cabeludos e...

Nessa hora a mulher olha para a tela do computador e o seu coração dispara ao ver o que o filho está jogando. E então pergunta:

-Isso... Isso... Não pode ser! Isso é World of Warcraft??????????????
-É sim mãe, o próprio! - Diz o filho com uma carinha de fodão, sem nem olhar pra trás!
-Como você continua jogando? Eu não paguei a mensalidade de propósito pra fuder com a sua vida, mas no entanto você está aí com o personagem da sua conta principal e não um alternativo do período grátis! Isso é...
A mãe corre então para pegar a câmera de última geração que comprou e deixou escondida gravando no quarto do garoto. Ela acelera a fita e percebe que ele apenas aparece jogando tranquilamente na fita e então diz:

-Como??? Eu preparei tudo certo! Você não serve nem para surtar? Eu vi na internet uma mãe que não pagou a conta do World of Warcraft do filho e ele enfiou um controle remoto inteiro no cu! E hoje em dia ela é rica graças a grana que ganhou com a humilhação do pirralho com o vídeo do youtube, no entanto você... Como você conseguiu manter essa conta funcionando?
-Ah mãe... Quando você disse que não ia pagar, eu fui pra rua e dropei a grana da mensalidade da bolsa de uma velhinha.
-O que??????
-Ah e tem mais uma coisa... - O garoto para e olha para a mãe - Eu fiz isso vestindo as suas roupas.

A mulher se assusta então com um som alto da porta do apartamento se estraçalhando. Dois policiais musculosos entram pela casa e uma velhinha aponta pra mãe do garoto dizendo:

-Foi aquela vagabunda! Eram exatamente essas as roupas!
-Não! Esperem aí, está acontecendo um engano, não fui eu! Foi aquele trombadinha alêêê!!! -

Foi a última frase que ela disse antes de tomar uma cacetetada na fuça e ser levada em cana arrastada em meio a gritos,  deixando assim o filho finalmente jogar em paz seu World of Warcraft com mensalidade. Cumprindo assim o trabalho de bom cidadão de não usar servidores piratas, pois é crime =).

[FIM! Ò_Ò]

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Que emocionante cara,muito linda essa história,lembre-se nunca use servidores piratas seja um bom cidadão :D

    ResponderExcluir
  2. Huhsuahsuausaa. Emocionante essa história.

    ResponderExcluir
  3. Verdade né? jogar WoW em server pirata é CRIME, repitindo CRIME, ou seja é contra as regras da VIDA, Dropar dinheiro de gente velha não é CRIME, pois você simplismente esbarrou nela, e o dinheiro apareceu na sua conta.

    ResponderExcluir
  4. bem engraçado kkk chamando o filho de porco

    ResponderExcluir
  5. Nossa quase chorei no final de tão lindo *-*

    ResponderExcluir