Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

MARBLE HORNETS 23 - O ataque do Slender Man

Recomendo antes de tudo, dar uma olhada nos episódios anteriores dessa série de terror.

Corajoso o cara ein? Depois de duas vezes nessa casa infernal o moleque ainda volta la? É muita vontade de ser estuprado pra uma pessoa só! E aquele bonequinho? Será que o infeliz não entendeu o que acontece quando se acha um boneco daqueles? E pra um americano o cara é caladinho ein? Porque depois de olhar pra trás daquele jeito e ver o mascarado ali dando uma olhadinha um americano normal não perderia a oportunidade de dizer"Ohh shit!" "Oh fuck" "Oh man!" "I'm fucked!" "He want my ass!!!" "My ass in flames Ò_Ò" "Jesus F#ck1ng Christ" e outras coisas envolvendo a palavra "fuck" que os americanos tanto gostam de falar quando estão gelados, mas o cara não, ele só olhou cara e saiu atrás sem nem dizer nada, foi tipo "volta aqui '-' ah cadê? '-' ". E não sei vocês, mas ao menos a mim, o clima da casa me lembrou um bocado o de Silent Hill como se o cara estivesse prestes a passar pra realidade alternativa, porque por um tempo pareceu que ele tava andando em círculos, indo parar no mesmo lugar várias vezes, sei lá foi estranho essa bagaça. Quanto à imagem que aparece durante uma interferência, eu não tenho certeza do que vi:
O que parece pra vocês? Eu olhei várias vezes, virei de cabeça pra baixo, coloquei ela no negativo usando o irfanview, e no fim não tenho certeza, mas o que me parece é o seguinte, imagine uma sala totalmente escura, daí imagine uma luz de uma lanterna indo em direção a uma parede, agora pense em uma pessoa em frente a parede, mas com o corpo virado pra lanterna e agora imagina essa pessoa estendendo o braço direito pra lanterna, fazendo com que a luz bata na mão e crie uma sombra que cobre parte do rosto da pessoa. Bom isso é o que me parece e julgando pela "cabeça" careca, parece ser o Slender Man.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Isso pra mim já ta virando é encenação... o amigo Alex dele não ia fazer um filme/?? isso ai já está parecendo ser o filme dele em foram ade documentario, mas está fazendo com que se pareça com algo mais próximo da realidade pra isso as pessoas que estão assistindo tem que pensar que isso tudo aconteceu enquanto ele estava "tentando" gravar o filme... me recuso a acreditar que tudo isso seja verdade msm... veyyy do Slender man aparece um cara mascarado?? de duas uma.. ou ele é fã "doente e psicotico" do Slender ou ele realmente é um doente psicopata!

    ResponderExcluir
  2. a imagem pra mim parece um tucano com carne envolta do bico usando um capacete do exercito *-*

    ResponderExcluir
  3. So eu achei que ta meio que minimamente um spider man preto

    ResponderExcluir