Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira o mapa de Slender e dicas pra zerar!

O povo vive me pedindo dicas para jogar Slender, mas apesar de eu postar bastante aqui, não significa que eu seja bom nesse jogo, apenas sou um simples blogueiro oras Ò__Ò! Então não quer dizer que porque eu poste, significa que eu seja melhor que qualquer um de vocês, muito pelo contrário, eu morro de medo desse diabão me perseguindo querendo me lanchar è_é! Mas já que o povo insiste tanto em pedir dicas, resolvi colocar aqui umas dicas que podem ser bastante úteis. Primeiro, confiram o mapa fodão que certamente auxilia um bocado na hora de se jogar:

Bom, agora que já estão familiarizados com o ambiente, vamos para o que realmente interessa, as dicas radicais! è_é

  1. Observe que há dez pontos no mapa, mas apenas oito páginas, então dois desses lugares não terão página, sendo que a cada jogo elas irão mudar de lugar.
  2. Você não precisa ficar desesperado em ser pego no começo do jogo, muitos acham que o Slenderman pode aparecer já de cara, no entanto ele só aparece após você pegar a primeira página, ou se você for ruim pra cacete e não conseguir achar uma maldita página, após cinco minutos de jogo ele não aguenta mais e começa a perseguição.
  3. O banheiro é perigoso por ser um local fechado, quando for ali, entre, pegue logo o que precisa e saia fora, de preferência comece pelo banheiro já que você tem cinco minutos pra fazer isso, mas lembre-se que assim que pegar, ele já pode aparecer então não se sinta tão seguro assim.
  4. Se você ver estática na tela, saia fora, Slenderman está por perto.
  5. Fique atento aos sons, é possível ouvir a estática também, isso significa que ele está perto.-A tendência da dificuldade é a aumentar a cada página, ou seja, assim que você pegar uma, ele começa a aparecer, quando pegar duas, ele fica mais rápido e passa a se teletransportar com mais frequencia, e assim vai ficando cada vez pior.
  6. Lembre-se  que o Slenderman se teletransporta, e isso pode ser uma desvantagem, mas ao mesmo tempo pode ser usado ao seu favor, quando ver ele em um lugar, se afaste e ele vai se teletransportar após uma distância, isso pode permitir que você volte a aquele lugar e ele já não esteja ali, por isso não ache que indo pra m lugar bem distante o deixará para trás, pois ele pode surgir bem no lugar onde você foi.
  7. Se você ver o Slenderman, olhe para outro lugar e saia fora o mais rápido possível, apesar de ele não se mover, olhar pra ele fará com que logo apareça uma estática na tela e então BUM, você perdeu! Ò_Ò! Por isso, nada de ficar admirando as curvas do monstrão.
  8. Quando você tiver seis ou mais páginas, não olhe pra trás porque provavelmente o infeliz vai aparecer bem atrás de você, então nada de dar aquela virada repentina que muita gente faz, saia como se nada tivesse acontecido, olhando pra outro lugar...
  9. Procure seguir um caminho certo, ao invés de ficar indo pra um lado e pra outro vasculhando, vá a um lugar, procure tudo, depois a outro e outro... Assim será mais fácil saber onde já vasculhou.
  10. Quando tiver em um lugar, use a mesma regra, vasculhe em parte por parte dele ao invés de ir aleatoriamente em pontos variados do lugar, isso facilitará na busca.
  11. Se no lugar onde tem o caminhão tiver uma página, então significa que não foi gerada uma página no túnel, já se tiver uma no túnel, não haverá uma no caminhão, por isso se achar a página em um desses lugares, já pode ignorar o outro e seguir caminho em outro ponto do mapa.

E você? Tem alguma dica de Slender que possa dar para que outros jogadores consigam sobreviver à matança na florestinha da chacina?

Postar um comentário

14 Comentários

  1. hahahah, Sky, vendo essas dicas lembrei dum vídeo que chama "How to Make Slender Not Scary", se puder, dê uma olhada nele depois, é mto engraçado, e é curto o vídeo, ñ é gameplay, é só zoa mesmo >.<

    ResponderExcluir
  2. Uahahahaha vi aqui, muito zuado mesmo kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. eu ja tinha visto esse de n deixar o slender assustador

    mas saca so essa dica q eu inventei ela e boa:

    o slender funciona como o fantasma do super mario: só anda quando vc ta de costas, quando vc olha pra ele, ele fica parado....

    entao supondo q ele esteja na sua cola,simplesmente olhando para ele entre atraz de alguma coisa, como uma arvore

    dai fica vc virado na direção dele, mas com uma arvore no meio tapando o slender impedindo ele de hipnotizar vc, mas ao mesmo tempo ele n anda.

    dai vc toma distancia, ou espera ate ele sumir

    tipo

    Slender _____ arvore _______ VC


    essa dica é boa pra burro, serio xD

    ResponderExcluir
  4. Henrique_Gj, se fizer isso uma hora ele teleporta pra trás da arvore, aconteceu comigo por acaso...

    ResponderExcluir
  5. FUUU Minha lanterna apago sozinha no jogo.
    Alguém sabe como explicar esse fato maravilhoso? He He ^-^

    Obs:Comecei a jogar agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou a bateria...ou vc apertou a tecla "F" que desliga a lanterna

      Excluir
  6. bem a bateria da lanterna uma hora pode acabar, e as paginas tem um script quue quando vc pega vc tem que obedecer as regras da pagina
    por exemplo: Can`t run, você não pode correr ate sai de perto do lugar, e se depois que pegar a pagina você sair correndo, ira morrer.
    ta ai mais uma dica

    ResponderExcluir
  7. Joguei esse jogo de merda meu o slender e foda uma hora fiquei irritada e nem liguei pra ele

    ResponderExcluir
  8. Gente...
    Eu sei q as vzes tem uma folha en um dos banheiros mas é mto dificil andar por lá... Ond ela fika exatamente?

    ResponderExcluir
  9. Dica : quando sua tela estiver piscando apaque a luz e saia correndo assim o slender nao te vera e ira procurar em outro lugar.

    OBS:siga essa dica ela é muito boa.

    ResponderExcluir
  10. Pessoinhas, uma dica (experiência própria), se não tiver alguma página no túnel e vc for embora, NÃO VIRE PRA TRÁS, pq ele vai estar lá, beiijo

    ResponderExcluir
  11. Pegar as Páginas em sentido circular é uma boa maneira de jogar. (EX: Do Silo você vai para Large Rocks depois para Cross Walls e vai indo....) e também desligar a Lanterna para ir à lugares que tenham uma boa iluminação.

    ResponderExcluir
  12. SE VOCÊ PEGAR A PÁGINA 3 E VIRAR REPENTINAMENTE PARA TRÁS ELE VAI ESTA LAH!

    ResponderExcluir
  13. SE VOCÊ PEGAR A PÁGINA 3 E VIRAR REPENTINAMENTE PARA TRÁS ELE VAI ESTA LAH!

    ResponderExcluir