Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A edição de colecionador de Black Ops II que surpreendeu

Sem duvidas Call of Duty Black Ops II é um jogo que me surpreendeu um bocado, digo isso porque não sou fã de Call of Duty, mas tomei um susto quando foi anunciado que o jogo seria completamente dublado em português e isso me animou um bocado pra tirar ele da lista de "Pra jogar um dia" e subir na posição, ainda mais com eu já tendo zerado o bugado Black Ops 1 *-*! Mas agora a maior surpresa mesmo foi com a edição de colecionador. Enquanto algumas edições fazem a pessoa chorar de raiva de tão ruim, a de Black Ops eu tive que bater palmas porque se rolou algum choro, foi de emoção, porque não economizaram no exagero. Essa edição vem em uma baita mala de plástico estilizada que contém dentro os seguintes itens:

-Uma cópia de Black Ops 2
-Um MQ-27 Drone Dragonfire de controle remoto, que é nada menos do que um daqueles helicópteros equipados com metralhadoras, usados pra se aproximar e matar inimigos rapidamente no jogo.
-O mapa Nuketown Zombies do primeiro jogo será usado como bonus do modo zumbi.
-O mapa bonus Nuketown 2025.
-SteelBook com obras de arte exclusivas.
-Duas moedas "Challenge" que não são apenas de enfeite, mas também servem para você ter acesso a conteúdos digitais exclusivos da edição.
-Dois fundos exclusivos de cartão de jogador.
-Arma camo.
-Trilha sonora do jogo
-Conteúdos digitais exclusivos para PS3 e Xbox  360.

Confira o trailer da edição!

Postar um comentário

3 Comentários