Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja como o fallout iria ser na versão original!

Pessoas que são acostumadas a escrever sabem muito bem que o processo de criação de uma história pode acabar seguindo um rumo completamente diferente da ideia inicial. Isso acontece porque muitas vezes uma ideia nasce e parece boa mas na hora do desenvolvimento acaba ficando meio estranha, mas não quer dizer que muitos elementos da história não possam ser aproveitados, por isso ao invés dela ser descartada inteiramente, apenas tem algumas partes retiradas e outras coisas são adicionadas.

E com o Fallout original isso também aconteceu! Todo mundo sabe que a premissa Dieselpunk pós apocalíptico de fallout é uma ideia extremamente maluca que acaba tornando ele um jogo muito diferente dos demais e com um clima próprio, no entanto em um mundo tão louco como esse que a interplay criou, ideias que rodeavam o jogo também só podiam ser no mesmo nível.

Em entrevista com Tim Cain, que é o criador, produtor e programador do jogo, ele falou que o jogo seria muito diferente do que vemos hoje em dia e disse como era a ideia que seria aplicada naquela época:

"Você viajaria no tempo,se você matasse um macaco que iria evoluir e vir a ser o que os humanos são hoje, quando você voltasse para o futuro, o planeta seria governado por dinossauros."

Também revelou que inicialmente o jogo se passaria na época atual e não em um futuro dieselpunk como conhecemos. Ou seja o futuro provavelmente iria ter os elementos dieselpunk mas só ocorreriam graças à alteração no tempo que o personagem faria. Já pensaram um fallout envolvendo viagens no tempo e dinossauros no lugar da humanidade?

O que eu acho mais engraçado nisso é o quanto é irônico saber que o mesmo teria acontecido com o jogo se o criador não tivesse mudado de ideia, já pensou em como seria hoje em dia fallout se ele não tivesse "matado" a ideia original? Uahahaha. Não estou falando que fallout seja ruim, é maravilhoso, mas acredito que quase todo mundo gostaria muito de saber o destino da série se os dinossauros não tivessem sido extintos do jogo è_é!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Porra cara seria interessante pra caralho um RPG assim, ein?!

    ResponderExcluir
  2. Então o meteoro nunca caiu na terra?o.O

    Seria interessante uma história assim, mas não acho que os gráficos da época permitiriam fazer um jogo legal já que o jogo teria que se concentrar só na ação por que não teria outros humanos para interagir.

    ResponderExcluir
  3. Agelus: Você viajaria no tempo, no jogo, então sim, haveria outros humanos pra interagir, nos tempos pós-humanidade e possivelmente nos pré, caso outras pessoas pudessem viajar também.

    ResponderExcluir
  4. No pré pode até ser, mas se usar a lógica de viagem no tempo de "De volta para o futuro" ele não encontraria ninguém nos tempos pós-humanidade pq seria um futuro onde a humanidade nunca existiu pra poder viajar no tempo.

    ResponderExcluir