Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A ótima evolução da 2ª Temporada de Teen Wolf

Olha, depois da desgraça que foi a série The Secret Circlre, que penei para assistir, eu tenho que assumir que quando fui começar a assistir a segunda temporada de Teen Wolf, eu já estava de saco cheio antes mesmo de ver o primeiro episódio. Mas caramba, aconteceu algo, não tão intenso, mas semelhante a evolução de Vampire Diaries.

Caracas, eu nunca pensei que eu ia me rasgar de curiosidade para assistir o episódio seguinte, quando terminou o episódio 5 da segunda temporada, eu fiquei simplesmente desesperado para ver o que vinha depois. Tenho que bater muitas palmas para essa série pois ela tinha tudo para ser uma série monótona onde todo episódio tem um problema e resolvem no final, mas não, os caras realmente mostraram que querem evoluir os personagens e desenvolver uma história que consegue prender.

Ainda existem alguns probleminhas como umas piadinhas escrotas rolando, no entanto em geral, há um ar sombrio. O romance entre os personagens principais não é o foco da história e não fica com aquela frescura do cacete que tinha em Vampire Diaries na primeira temporada, em que praticamente todos os episódios os personagens terminavam ou voltavam o relacionamento. Era um saco! Mas em Teen Wolf não, os caras deixam isso de segundo plano e durante os episódios o que realmente se torna marcante são os acontecimentos estranhos que estão rolando e em como o personagem principal tenta resolver e carregar a maldição que tem sem ser notado.

Outra coisa que achei muito foda na segunda temporada é que adicionaram uma abertura que ao meu ver ficou extremamente estilosa. Mas bom, criei essa postagem mesmo só pra avisar para aqueles que estavam com um pé atrás que vale a pena dar mais alguns passos, não é uma série genial, mas é envolvente e consegue prender, a temática sombria embora envolvendo adolescentes é respeitada na história principal e tem quebra de clima apenas em certos diálogos, mas no geral fica muito bom o resultado final, inclusive passei a sentir pela série uma coisa que eu não sentia antes, que é ter um clima próprio. Bom, fiquem com a abertura. =)


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Por favor, espero que todos estejam comemorando, porque Teen Wolf está de volta. Mesmo depois de uma temporada divertida - e eu devo dizer que teve seus erros sim, mas, no balanço geral, sambou na cara dos recalcados -, as pessoas ainda têm preconceito com a série. Só porque é da MTV e até o nome do show é motivo para avacalhação. Não quero nem discutir, porque "haters gonna hate!".

    ResponderExcluir
  2. Se Teen Wolf tem um mérito, é o fato dele não ter esfriado, ou enchido línguiça, nenhuma vez até agora. Todos os episódios têm sido divertidos e os personagens sempre aparecem com informação nova.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo! Não estou nem aí para o que todo mundo está falando. Eu estou gostando da série. mas acho que ela já teve muito mais coragem do que Crepúsculo nunca terá.

    ResponderExcluir
  4. É complicado quando um projeto, antes mesmo de estrear, carrega nas costas milhões de críticas negativas.Logo depois de ser anunciado que a MTV iria produzir esta série, que é uma reimaginação de um filme dos anos 80, chamado O Garoto do Futuro (!!) - mas o nome original é o mesmo -, vários comentários pejorativos caíram na net. Basta jogar o nome da série no google. Percebi o tom da série logo de cara. Um drama sobrenatural adolescente onde um garoto amaldiçoado se apaixona por uma garota indefesa. Ai meu Deus, onde eu ouvi isso antes?

    Deixe-me ver. São tantos exemplos ultimamente que fica meio difícil citar um. Temos o sucesso Crepúsculo (que é o causador de toda esta febre), mas acho a franquia muito bobinha, sem nenhuma ousadia. Temos também a série The Vampire Diaries, que é a minha favorita quando o assunto é vampiros. Antes de estrear, todo mundo xingava a série, reclamando que ela seria a cópia de Crepúsculo. Quebraram a cara! A série é muito melhor que a franquia cinematográfica.

    ResponderExcluir
  5. Eu não disse que Teen Wolf não nega fogo? Sem enrolação, um episódio interessante atrás do outro. Diferentes de várias outras séries, que ficam cozinhando o espectador por semanas, Teen Wolf consegue trabalhar com temas distintos, mas que ainda assim, contribuem para o avanço da trama principal.

    ResponderExcluir
  6. Eu não me canso de falar bem da série, sabe? Adoro sambar na cara desses haters que só sabem falar que a série não presta, sem nem ao menos assisti-la. Posso até parecer um pouco repetitivo, mas Teen Wolf vem apresentando episódios cada vez melhores. Começou meio bobinho, mas acima da média, e foi ganhando força com suas subtramas e personagens coadjuvantes. Sem contar a tensão que vem crescendo gradativamente a cada semana. Estão satisfeitos ou querem mais? Eu estou satisfeito!

    ResponderExcluir
  7. O___________________________O
    JESUS ME CHICOTEIA!

    ResponderExcluir
  8. Realmente a série está bem melhor! E The Secret Circle não me agradou, principalmnete por causa do final.

    http://ramonbatista1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir