Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

MARBLE HORNETS 11 - O medo da coisa te pegar...

Recomendo antes de tudo, dar uma olhada nos episódios episódios anteriores dessa série de terror.

Sabem quando você é criança e você sabe que o capiroto ta ali do ladinho da tua cama te olhando e então você se embrulha todo com seu super lençol à prova de diabões e fica quietinho fingindo que ta dormindo pra ele pensar "Ah... Se ele tivesse acordado seria tão mais legal, então vou embora daqui =( ". Pois é, acho que era exatamente isso que o Alex estava pensando e por isso apagou as luzes, acredito que ele queria que o Slender Man achasse que ele não está em casa e pensasse "Ah, vou sacanear alguém acordado, se ele não grita feito uma rapariga e corre, é chato demais... =/ ". Notem que as escritas na folha do começo do vídeo aparecem também com símbolos, por exemplo o "Me vê" na terceira folha tem alguns pinheiros em baixo. Provavelmente significam alguma coisa, devem ser simbólicos quanto a cada tipo de situação. Tem gente falando que mais ou menos aos 1:06 do vídeo, há uma aparição do Slender Man do lado direito, mas não creio, acho que é só luz porque do jeito que o Alex estava desesperado, imagino que ele estivesse com os sentidos bastante aguçados e notaria ele no escuro, eu tentei clarear a foto pra ver se conseguia ver algo ali, mas a camera tecpix (comprada na record em 36 vezes sem juros) do Alex não tava muito afim de revelar o mistério do capetão no escuro não, e vocês, o que acham?

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. O Slender Man aparece sim nesse, tanto que o próprio narrador fala que "houve outro encontro próximo" nessa...

    ResponderExcluir
  2. Sinistro a sombra que aparece no final passando pela cama, mexeu até os papéis na parede...

    ResponderExcluir
  3. Sinistro a sombra que aparece no final passando pela cama, até mexeu os papéis na parede....

    ResponderExcluir
  4. Genteeeee o treco tava dentro da casa o tempo todo.. DENTRO DA CASA AAAAAAAA PUTZZZ PUTZZ.. Se fosse comigo eu estaria tendo um filho que nem fiz ainda ! P.Q,P !

    ResponderExcluir
  5. Vcs viram a sombra que passa quando ele ta deitado bem no final do video chega ate a fazer vento nas folhas grudadas na parede...

    ResponderExcluir