Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

#DIRTYLAUNDRY - Um curta ultra violento do Justiceiro

Caramba, às vezes tem certas coisas que são feitas por fãs, que são tão intensas, que parece que esse carinho especial se transforma em energia e consegue atingir até mesmo quem não é fã. É algo espetacular, que qualquer um pode notar e falar "Caracas! Meu... Isso foi foda!".

E com certeza é exatamente desse jeito que o curta metragem #DIRTYLAUNDRY é visto por muita gente, porque isso sim é um curta que terminou e eu nem pensei nada, eu só tomei um susto do quanto essa bagaça me causou diversão! Se você é fã das histórias em quadrinhos do Punhiser, definitivamente vai gostar do que verá.




Thomas Jane é o ator que interpretou o personagem no filme de 2004 e o cara não apenas interpretou pela grana, ele é fãzão mesmo, então adorou encarnar o justiceiro. Apesar de tudo não basta ser fã para um filme ser bom, e após tanto filme ruim do personagem, o ator decidiu que era hora de fazer JUSTIÇA Ò_Ò! E como ele faria isso? Simples! Ele se juntou ao ilustador Tim Bradstreet, que já fez diversos trabalhos para o personagem da marvel, o diretor Phil Joanou, e ainda para ficar mais foda, o ator Ron Pearlman, que interpreta o Hellboy dá as caras também.

E com essa galera, ele criou #DIRTYLAUNDRY, um curta metragem que flui de uma forma espetacular, no começo parece que vai ser só mais um curta qualquer, só que quando você menos espera, ta muito envolvido. O curta é ultra violento e as cenas de ação são convincentes pra cacete Ò_Ò! A coreografia é simplesmente linda demais. E os diálogos são muito, mas muiiito fodas! Ficou muito bom, sério galera, se você odeia o Justiceiro, não deixe de ver por causa disso, porque esse curta aqui é de alto nível! A galera dos filmes deve ter ficado com muita vergonha ao ver uma cena de 10 minutos humilhar legal.

Eita porra, Jack Daniels é duro pra cacete ein? Eu fiquei impressionado uahahahaha, e nossa, ficou perfeito demais, a ultima conversa dele com o bandidão mostrou que não é só porrada, é filosofia! Uahahahaha, essa história sim mostrou que vilões tem mesmo é que sofrer.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sky, e tudo isso com uma garrafa de Pinga né. kkkkkkkkkkkk
    Mas realmente video fodastico.

    ResponderExcluir
  2. Véi, eu realmente gostaria de saber pq os filmes não são assim. Deve existir um bom motivo, tem que existir.

    ResponderExcluir
  3. Eu até gostei do filme do Justiceiro, nada espetacular, mas foi legal de assistir, apesar disso, esse curta com certeza é dez vezes melhor do que todo o filme.

    É possível que esse curta faça com que seja feito um novo filme do Justiceiro.

    ResponderExcluir
  4. ISSO SIM É PUNISHER!!!!! Muito melhor que os dois filmes. E espancar um bando de vagabundos com um garrafa de Jack Daniels não tem preço.

    ResponderExcluir