Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Crânios e Morte - Uma teoria bizarra sobre pokemon!

Um dia desses meu amigo Carlinhos e eu estávamos conversando sobre um bagulho na net que achamos e achei tosco inicialmente mas ele me convenceu de que era interessante, e realmente é, então hoje vou colocar aqui uma teoria um tanto sinistra sobre os pokemons kangaskhan e Cubone e que pelo jeito alguns classificam até mesmo como uma Creepypasta. Mas bom, vamos lá, vocês provavelmente sabem qual é o pokemon Kangaskhan, aquele que parece um canguru de pedra, ou com a pele muito grossa...
Bom, uma coisa curiosa sobre esse pokemon é que ele sempre tem um filhote, o que faz imaginar que seja uma fêmea, mas e os machos da espécie? O que acontece com eles? Não que todos os pokemons tenham que apresentar macho e fêmea como o Nidorino e Nidorina, no entanto quando deixa claro que é uma mãe, leva a imaginar que exista um pai. Ou como nasceu esse filhotinho? E faz pensar se Kangaskhan é hermafrodita. Será que todos da espécie já vem com uma bolsa que se desenvolve com o tempo e então surge um filhote do nada dentro?


Mas bom, a partir daí que vem algo curioso, observe a cor do filhote, ele é roxo e a cor do Kangaskhan adulto é marrom, o que deixa óbvio que essa cor do filhote é temporária e irá mudar quando ele crescer, agora observe o pokemon Cubone:

A cor do cubone é a mesma do Kangaskhan adulto. A descrição desse pokemon é de que usa o crânio de sua mãe morta na cabeça e que chora a noite e em noites de lua cheia em especial tem um terrível choro enquanto observa a lua. Então há quem diga que na verdade Cubone é o filhote que fica ao lado do corpo da mãe até sobrar só os ossos e assim ele pega o crânio como recordação e o veste, e também um dos ossos, e assim sai vagando pelo mundo.

Há boatos de que na verdade eram todos o mesmo pokemon, sendo assim a sequencia era Bebê Cubone >> Cubone >> Marowak >> Kangaskhan. Há também quem diga que tudo começava com o Cubone, e aqueles que dizem que na verdade Marowak é a versão macho do Kangaskhan, e uma outra teoria de que na verdade teria algum sistema em que pokemons poderiam morrer e se esse fosse o caso, surgiria um cubone com a morte da mãe do bebê, seguindo esse sistema:

Mas dizem que no fim não aconteceu nada disso porque como é um jogo infantil, poderia ser bizarro demais colocar esse negócio de crânio da mãe morta e as crianças verem que um orfão ficou, e assim ficou só o sistema de pokemons desmaiarem mesmo sem esse negócio de morte.

Tem algumas pessoas que afirmam que o pokemon Missingno é o resultado dessa retirada de última hora. O Missingno é um pokemon que aparece nas versões Azul e Vermelho, e que sua imagem era como um erro na tela. Dizem que Missingno = Missing no = Missing Nº que traduzindo é Número Perdido, sendo assim uma referência a um pokemon que não chegou a existir e seria a ligação entre o Kangaskhan e o Cubone ou um Kangaskhan macho.

No entanto, a Game Freak (que desenvolveu pokemon) divulgou que na verdade o Missingno trata-se de um tratador de exceção na programação do jogo. Um tratador de exceção é basicamente uma prevenção de um erro colocada no código do programa, como se fosse uma saída "Caso ocorra essa sequencia de acontecimentos, ao invés de dar pau no maldito programa, aparece essa coisa feia aqui". Sendo assim, uma sequencia de acontecimentos no jogo ao invés de fazer o seu gameboy explodir e pegar fogo na tua casa, ele aparece um pokemon sem rosto com nome de Missingno, que ao invés disso pode simplesmente corromper seu save. =)

Mas bom, é isso aí, sanguinária a história ein? Se os jogos da franquia Pokemon realmente carregam histórias ocultas assim, a brincadeira é bem macabra. Vocês acreditam que eles tinham ligação no começo mesmo? Ou era pura coincidência? Detalhe que observem a barriguinha do Marowak ali em cima, parece uma bolsa, não? =)

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. sky, faltam mts episodios pra acabar a serie "eu sou deus"? depois dela, vc pretende fazer alguma outra? (de preferencia com 1 ideia de quando lançar os epi... tipo, 1x por semana...)

    ResponderExcluir
  2. Não tenho ideia de quando acabar e provavelmente sim vou postar um novo mas não tão cedo, se não me engano depois da colina das almas esquecidas eu levei varios meses pra começar eu sou deus

    ResponderExcluir
  3. eu acho q tem lógica sim esse lance de ser o Cubone, ele é meu pokemon favorito *----*, BTW, belas skills com o paint hein Sky U.u heuaheuaheua

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por escrever essa matéria interessante de forma que quem não entende nada de Pokémon possar entender HUAHEUHAUE Bem bizarro

    ResponderExcluir
  5. Mas se o Cubone fosse mesmo o filhote do Kangaskhan e o Marowak fosse o Kangaskhan macho, então todos os Cubones teriam que ser machos...

    ResponderExcluir
  6. a versão de que se a kangas vive o cubone virará kangas não pode ser, porque teríamos kangaskhan macho!e também a versão de que kangas e evolução do cubone fêmea e marowak evolução do macho também não funciona, já que temos marowak fêmea...então, nada se conclui!

    ResponderExcluir
  7. O filhote de kangaskhan tem garras o cubone não será que ele corta quando cresce rsrs

    ResponderExcluir