Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Borgias e a arte de mostrar uma história intensa

Caracas eu tenho que dizer que estou impressionado demais com a série The Borgias. Na primeira temporada eu achava ela intrigante e gostava um bocado, mas na segunda temporada isso evoluiu para extremamente empolgante. Eu não estou falando que a série é lotada de ação, mas a forma com que os acontecimentos são colocados me fizeram ficar vibrando para assistir o próximo episódio e posso dizer que teve um fim de temporada perfeito.
Eu acho impressionante em como apenas em 10 episódios os caras conseguiram desenvolver tanta coisa e fazer com que diversos personagens ficassem extremamente profundos. Existem séries com temporadas de 22 episódios que parece que não aconteceu simplesmente nada. Mas em The Borgias é fantástico o nível de profundidade que cada personagem tem.

Eu achei maravilhoso a forma com que foram apresentados os membros da família Borgia. Como eu conhecia eles mais pelo Assassin's Creed, eu pensava no Rodrigo Borgia como um ateu bem filho da puta que virou papa só pelo poder e acabou. Mas nossa, nesse seriado eles colocam o personagem de uma forma extremamente complexa. Não é um cara puramente malvado e que só ta afim de poder, mas sim uma pessoa cega pelo o que acredita e que se justifica em cima de sua fé. O personagem muitas vezes se martiriza, tem arrependimentos de decisões crueis e parece realmente um cristão em diversas vezes, mas também é uma pessoa e tem seus desejos próprios. Acho que só assistindo para ver o que estou falando. Quando vi pela primeira vez o Rodrigo chorando em um ato de compaixão, eu fiquei de cara e foi então que percebi como a série apresentava ele como um humano completo e não apenas como o malvado.

E eu digo isso sendo que o Rodrigo é um dos personagens que menos me interessam, porque tem outros que me chamaram ainda mais a atenção, como o sombrio micheletto, ou o garoto que é treinado de uma forma extremamente torturante para cometer um assassinato.

Enfim, depois de assistir a segunda tmeporada, eu tinha que criar uma postagem sobre essa bagaça uahahaha, para quem curte histórias intensas, vale muito a pena, o centro da série realmente é a história por isso a galera que não tem paciencia pode não curtir muito.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu consegui! Votei até domingo no Eu sou Deus, sky!!! É bom voce contar meu voto, se não... Eu... Vou... Pensar em alguma coisa pra fazer ÒÓ e será cruel!!!

    Já assistiu Metalocalypse??? É bem legal a bagaça, sobre uma banda de Metal!

    ResponderExcluir