Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Anne Hattaway riu da voz ridícula de Batman!

Sabem, quando eu assisti Batman Begins, eu lembro que quando pela primeira vez o Batman abriu o bico e decidiu mostrar sua bela voz, a primeira coisa que pensei foi "QUE PORRA FOI ESSA?!", e não foi só eu que pensei isso não viu? kkkkkkkkk, simplesmente achei que o cara parecia um cachorro louco e a voz era tão fora do comum e forçada, que chegava ao ridículo a bagaça uahahahaha.



Pois bem, parece que não é apenas limitado aos fãs esse sentimento de estranheza, a atriz que interpreta a mulher gato em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", Anne Hattaway, em uma entrevista declarou que riu feito uma rapariga com cliente rico na primeira cena em que ela atuou com o Christian Bale e ele foi falar alguma coisa:

"Agi como uma fã boboca da primeira vez que contracenei com Christian Bale vestido de Batman e ele falou com a sua voz característica pro personagem...

Eu ri como uma boba, sei que foi pouco profissional de minha parte, mas eu estava meio abobalhada, e não consegui segurar um sorriso de satisfação."

É minha filha, acredite, não foi só você que riu da vozinha escrota não. Mas o que eu comecei pensar depois que soube da entrevista dela é, será o que o Christian Bale acha disso? Será que ele pensou "Porra... Eu nunca devia ter feito aquela vozinha escrota, eu pensei que ia ser estiloso pô =( " ou será que a reação dele foi "Pobres tolos... Vocês nunca entenderão a mente complexa de bátima è_é"! Mas bom, já que estamos falando da vozinha escrota do infeliz mesmo, fiquem com o interrogatório de coringa.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. "Eu sou Batman" - Batman. heuaheuaheua, daora foi no Begins quando o kra pergunta: "Quem é você?" dai ele: "Eu sou batman", euri mto daquela parte tbm

    ResponderExcluir
  2. sky ja q vc é um nerd de profissa me ajude (estou querendo virar pc gamer), a montar o pc Já selecionei as seguintes peças:
    -Processador AMD Phenon II x6
    -8gb de ram (kingstom 200 pila)
    Nao sei:
    -placa mae
    -hdd
    -fonte
    -placa de video
    -escrever
    por favor me fale algo, pelo masacre da pátioba helpi-me...

    ResponderExcluir
  3. sky ja q vc é um nerd de profissa me ajude (estou querendo virar pc gamer), a montar o pc Já selecionei as seguintes peças:
    -Processador AMD Phenon II x6
    -8gb de ram (kingstom 200 pila)
    Nao sei:
    -placa mae
    -hdd
    -fonte
    -placa de video
    -escrever
    por favor me fale algo, pelo masacre da pátioba helpi-me...

    ResponderExcluir
  4. HAUHEUAHEUHAEUHAUE Eu acho muito esdrúxula mesmo a voz dele.

    ResponderExcluir
  5. Game society

    Cara eu realmente não tenho ideia, meu PC é uma desgraça!!! Ò__Ò! Eu atualizei ele a ultima vez em 2009 kkkkkkkk. Mas sempre que vou atualizar o que faço é ir a um forum de PC tipo o clube do hardware ou o forum do baboo e dizer quanto pretendo gastar e pedir pros caras daresm sugestões, assim muitos dão dicas e configurações, além de sugerirem locais pra comprar barato. *-*

    ResponderExcluir