Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Superbad | Verdadeiro clássico da tosqueira adolescente

Hoje vou falar sobre um filme que eu tenho certeza que a maioria dos garotos vão gostar, pois é fácil se identificar com muitas coisas que homens costumam fazer. E eu não estou sendo preconceituoso não, meninas podem gostar também, mas o vocabulário usado no filme é tão escrachado, que acho que algumas garotas podem ficar com vergonha em ver certos tipos de safadezas sendo faladas super naturalmente kkkkkk. Afinal não sejamos hipócritas né, todo mundo finge que não sabe, mas a forma que homens falam quando não tem mulheres por perto muda um bocado uahahaha.

A história apresenta a saga de três garotos que precisam parecer legais e por isso vão participar de uma festinha antes da faculdade, mas para isso precisam arrumar uma maneira de conseguir bebida. No entanto o que inicialmente parece apenas algo complicado de se conseguir, logo vira uma verdadeira bagaceira louca.

Esse é um dos filmes que prova que nem sempre uma história precisa ser boa para ser incrível, mas sim a forma em que ela é contada. Ele tem uma história genérica como milhares de outros filmes americanos que falam de adolescentes que querem transar e toda essa besteira que todo mundo já está cansado, no entanto a forma que o filme é apresentada é fantástica!

O negócio é que os personagens acabam sendo intensos, fazendo as pessoas se identificarem de verdade e perceber situações que já passaram de forma muito semelhante, eu realmente achei fascinante o jeito que o roteirista conduziu a história de uma forma que faz deixar de ser só mais uma comédia para ser algo que me fez sentar na cama e pensar "Caracas! Que massa!". Eu não curto comédias, em geral sou seletivo pra cacete porque não me atraio pelo estilo, mas esse filme eu tive que aplaudir mesmo.

É notável como o filme se esforça para manter o foco em Seth e Evan que são dois melhores amigos e a história é em cima dos dois, mas fizeram um terceiro personagem tão cativante, que mesmo o filme não sendo sobre ele, parece que o personagem chamado Fogell acaba roubando a cena quase sempre, são simplesmente hilárias as situações em que ele aparece, todas envolvendo a identidade falsa do personagem em que ele ao invés de colocar um nome normal, coloca de McLovin, mas é um nerdzinho que se acha muito fodão e isso acaba gerando momentos que matam de rir.

Enfim, esse é um daqueles filmes que marcam, que eu realmente vejo que posso colocar na lista de filmes para indicar pra alguém um dia. O que recomendo é que naquele dia que você estiver com amigos em uma festa particular, leve esse filme para no final da festa passar porque a sensação que ele passa é realmente essa, de uma noite inesquecível com os amigos e que será lembrada pra sempre.


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. esse filme e tao massa q passou no intervalo de uma semana pra outra na globo ou entao foi algum problema na progrmaçao deles la.mas e muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Achei que o Jonah Hill e o Michael Cera ñ tiveram mta química,mas o filme é bem legal mesmo assim.

    ResponderExcluir
  3. É tão bom e popular que tem na Netflix! Ainda não assisti, e não sei se é o tipo de filme que gosto... :P

    ResponderExcluir