Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

LEGO Batman - Um cooperativo muito divertido!

Eu joguei lego Star Wars quando foi lançado e me diverti muito com meu amigo Rodrigo, nós riamos alto das situações, no entanto não chegamos a zerar o jogo e muitos anos se passaram até eu jogar mais um jogo com tema lego, e esse foi Lego Batman, que me agradou pra caramba.

Esse é o tipo de jogo que o foco não é a história, mas sim a diversão que proporciona a quem joga. Digo isso porque a história do jogo em geral é bobinha, basicamente é você perseguindo os vilões e acabando com seus planos. Mesmo assim a forma em que é apresentada é bastante simpática, já que os personagens não tem falas, eles apenas tem expressões e sons do tipo uma risada maléfica ou um susto, mas graças a isso o jogo fica com um climinha próprio.

Agora o que adorei foram os cenários do jogo, em cada local você tem que ir montando os quebra cabeças para que possa chegar a outras partes, sendo assim você pega  peças espalhadas e vai montando certos objetos para que atravesse obstáculos, além de que há roupas especiais para cada um dos personagens e assim eles possam fazer coisas diferentes com essas roupas como por exemplo pisar em locais onde há produtos radioativos espalhados no chão.

Esse é o tipo de jogo que você tem que jogar com alguém. Eu me diverti jogando sozinho, mas achei uma verdadeira pena não ter jogado com um amigo pois como o jogo depende de dois personagens e cada um tem habilidades próprias, você acaba por exemplo subindo em um lugar e lá abrindo o caminho para que o outro passe, e fazer isso em dupla deve ser fantástico ao invés de controlar um personageme depois controlar o outro.

Enfim, ta aí um jogo muito bom para passar o tempo com um amigo, não é difícil e nem tem uma história complexa, no entanto é muito divertido e vai conseguir prender por algumas horas, dá pra zerar ele em uma tarde então quando estiver com um amigo e quiser se divertir um pouco, vale a pena colocar esse na sua lista de opções. =)

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Lembro quando eu joguei Lego Star Wars com o meu irmão *_* Realmente é um tipo de jogo diferente do que vemos hoje em dia, o que acaba sendo muito legal!

    ResponderExcluir
  2. TODO o jogo de LEGO que seja cooperativo vai ser legal bragarai!

    ResponderExcluir
  3. joguei algumas missões com meu primo de 6 anos, ele sabia mais coisa q eu, heuaheuaheua, ficava la boiando enquanto ele me falava oq fzer

    ResponderExcluir