Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Eita porra! É o vibrador de Diablo III

Para a galera que se animou com o brinde que foi oferecido no jogo Record of Agarest War 2 com certeza se animou bastante para completar a coleção e também comprou Diablo III para receber um brinde muiiiito exótico.

A companhia francesa de brinquedos adultos Absoloo resolveu mostrar a sua preocupação com as parceiras(e parceiros) dos fãs de Diablo III e durante o lançamento do jogo, eles decidiram fazer uma promoção especial para consolar a(o) namorada(o) que ficou de lado porque o(a) parceiro(a) não saía de frente do computador.



E qual foi a medida que eles tomaram para trazer a felicidade de volta a essa gente? Simples! Dar um consolo a eles Ò__Ò! E a forma de participar da promoção e receber totalmente grátis o exemplar do bagulho a empresa fez algo que faria o dono da cópia de Diablo III mostrar para todo mundo que estava pensando no namoro e que se preocupava, isso porque ele teria que tirar uma foto dele com o jogo e publicar na página do facebook da Absoloo e então apenas esperar pelo código para colocar no site da empresa e TCHANRAN! "Mãe adivinha o que acabei de ganhar na internet?!"

Isso sim é marketing agressivo ein? Imagina um namorado falando "Olha eu vou ficar sem poder falar com você esses dias porque vou ta jogando, mas ta aqui esse consolo, faça bom proveito!" ou então uma menina falando pro namorado "Ta! Ta! Ta, eu já entendi que você ta carente, toma, leva isso aqui pra matar o tédio". Ruim seria se ele fosse personalizado ao estilo Diablo. O_O'

Confira também os livros do universo de Diablo.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Diablo é uma serie que me surpreende de diversas formas, e essa sem duvidas foi mais uma. Agora a empresa perdeu a oportunidade de oferecer um serviço diferenciado, podia personalizar a bagaça e expandir as opções neh? Imagina poder receber a "aureula" do Tyrael ou a "Flecha" da Valla auehauehauehaueha.
    Esse vibra poderia ser o chifre do diablo =D

    Opções não faltam, se quiserem ajuda na criação, estou disponivel, tenho mais ideias :3

    ResponderExcluir