Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Reset - O jogo que desafiou Crysis 3!

Sabem, eu acho que uma das melhores maneiras de se apresentar um jogo novo é criando um vídeo com clima de curta metragem. Lógico que o tradicional trailer é sempre bem vindo, no entanto um climinha de curta fica tão provocante, principalmente quando não se diz exatamente do que se trata.

E assim em 2012 a foi anunciado Crysis 3, mas para aumentar a choradeira da Crytek, surgiu um vídeo na internet em que a empresa que divulgou cometeu algo um tanto ousado dizendo que seria o jogo que iria competir com Crysis 3 quanto a gráficos. Mas o que eu realmente achei muito legal foi que nada mais foi divulgado, apenas um vídeo apresentando tudo como um curta metragem.

O vídeo apresenta uma máquina em uma cidade abandonada e o tempo passando, árvores crescendo, o lugar ficando cada vez mais selvagem, até que em um certo momento, algo acontece... Mas é melhor vocês mesmos verem o vídeo:

O título dado foi o de RESET, para quem viu o vídeo já deve saber o motivo desse nome. É claro que não é um curta tão bem bolado como o Kara, mas mesmo assim eu achei muito legal essa forma de se apresentar algo novo!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. sky... olha isso: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=m_3SHdrM8Yc serio... me sinto cada vez mais decepcionado com a TV

    ResponderExcluir