Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Nature Treks - Um jogo para quem quer relaxar!

Parece que a época de comprar cd's chamados "Sons da natureza volume 3" já é algo ultrapassado, pois agora os sons já não são o suficiente, é necessário se estar no lugar! Ò_Ò

Nature Treks com certeza é um jogo que muita gente vai odiar com força pois o objetivo nele é quase inexistente! Eu descobri ele bem por acaso e fui dar uma conferida, o resultado foi que em alguns minutos você o termina. Isso não me causou uma sensação de desagrado porque eu já esperava por isso, mas certamente para os jogadores hardcore, a experiência pode não ser das melhores.

No jogo você é colocado em um grande campo verde cheio de árvores verdes, um sol brilhante no céu azul, pássaros, borboletas, muitas flores, lagos, um rio e várias outras coisas naturais com uma música calma e o som da natureza. Seu objetivo é andar por esse campo e coletar as áureas que estão levitando espalhadas por todo o lugar e cada vez que você faz isso com uma cor que não coletou anteriormente, o narrador descreve ela associando a sentimentos e estados de espírito. Quando você coleta 100 áureas, você termina a partida. Então o jogo realmente foi feito apenas para se relaxar, colocar um fone de ouvido e andar, observar o lindo cenário. O local é tão tranquilo que tenho que assumir que em algumas partes eu até comecei a ficar nervoso pensando se os caras não colocaram o Lucifer escondido em alguma daquelas árvores ou arbustos pra a qualquer momento aparecer e me oferecer uma maçã saudável e saborosa O__O.

Eu compreendo plenamente o objetivo desse jogo então não o julgo como um lixo como sei que muitos julgam, afinal ele tem seu publico, no entanto o jogo tem problemas que eu acho intoleráveis como por exemplo a BARREIRA INVISÍVEL, na primeira partida você tem a falsa impressão de que está em um mundo aberto, mas a verdade é que não está, não demora muito pra toda a sensação de tranquilidade ser bruscamente quebrada por a maldita parede que não te deixa passar. Outro problema é que o jogo não é randômico, levando em consideração que o objetivo do jogo é relaxar, seria incrível se a pessoa tivesse uma nova experiência a cada partida, mas não, tudo está lá no mesmo lugar, tanto o cenário quanto a posição das áureas, Mas o que definitivamente me desagradou mais foi o fato de que não existe uma interação com a água, levando em consideração o meu nervorsismo em lugares com muita água, na hora eu pensei "Caracas eu to me aproximando da água, vou me sentir dentro dela O___O e se o Kraken aparecer ai? kkkkkkkkk. Mas nãããooo, eu chego na porcaria da água e o que acontece? Eu descubro que o Lucifer não está nesse paraíso mas em compensação algumas das habilidades de Jesus eu tenho pois você anda sobre a água, ééé e tem mais, não faz nem barulho! Não tem efeito nenhum, é caminahr sobre a água normal. Cruzes foi um verdadeiro banho de água fria (sem a água hehehe).

Mas enfim, quem quiser dar uma relaxada, vale ao menos dar uma conferida, só não sei se alguém vai querer jogar de novo. '-'


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Eu sou um dos que julgam os jogos e digo "Mas que meeeeeerda", mas só faço isso depois de jogar, então o maximo que posso dizer é "Nunca vou jogar isso na minha vida ÔÔ"

    Aew sky, me mandaram esse vídeo... É um medley com musicas de vários jogos classicos. Cara, altas recordações nele (mesmo tendo jogos que eu nunca vi):
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=c0GEHJEeTsw

    ResponderExcluir
  2. aaa mas eu sou mais explorar as florestas de skyrim ^^

    ResponderExcluir
  3. Cara eu sei q vou parecer chato larga essas dorgas!_! O beta do diablo 3 tá aberto até segunda (dia 23). CORREEE Sky. ó_ó

    ResponderExcluir
  4. Dá uma olhada no Dear Esther, ainda não joguei, mas acho que é parecido com esse.

    ResponderExcluir
  5. Esse jogo não teria graça nenhuma no PC, pois sem grama não tem como deixar o cenário relaxante.

    ResponderExcluir