Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Half Life para Dreamcast! Jogue agora grátis! *-*

Provavelmente a maioria dos fãs do primeiro Half Life sabe que a versão de Playstation 2 trouxe uma série de modificações e era muito mais bonita do que a versão feita para computador em  1998, isso sem mods é claro, já que a versão de PC com mods fica imbatível. No entanto uma coisa que poucos sabem é que existiu uma versão de Half Life feita para o Dreamcast e que essa versão também tinham suas modificações exclusivas para o console.

Uma série de detalhes era diferente tanto da versão de Playstation 2 quanto da versão de computador. Por exemplo tinha níveis que não eram iguais, os modelos de alguns personagens eram diferentes, a dificuldade era ajustada.

Você deve estar se perguntando o motivo de eu estar falando isso e se vou recomendar que usem o NullDC pra emular o jogo, mas não é nada disso, não se preocupem kkkkk. O negócio é que um grupo de fãs fez algo muito legal que foi pegar a versão de computador do Half Life e criar um mod que transforma ele na versão de Dreamcast! Além disso os caras ainda adicionaram váras referências ao console, então para quem estava com vontade de zerar de novo mas estava batendo aquela preguiça, ta aí uma motivação para jogar! Quem quiser baixar o mod clique aqui.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. primeiro parabéns pelo blog, e depois deixa te perguntar, estava olhando um post seu e gostaria de saber se funciona o site qualibest
    o post e esse
    //www.nerdmaldito.com/2008/08/qualibest-nerds-capitalistas-que-se.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Sky vc escreveu "personaens" em vez de personagens no segundo paragrafo. Até hj não joguei half-Life.

    ResponderExcluir
  3. jhonatan2527

    Sim funciona mas dependendo de quem você é pode demorar mais para enviarem pesquisas, por exemplo eles não vão enviar uma pesquisa sobre o jeito que os motoristas agem para um garoto de 14 anos

    Pedro Victor

    Obrigado, arrumei *-*

    ResponderExcluir
  4. Half Life um dos melhores jogos de todos véi, (falando no geral, não separando o 2 do 1), a VALVE sabe fazer jogos hein, PQP, Portal tbm é uma obra de arte, ainda mais o 2, p/ mim esses jogos só perdem p/ Borderlands, Time Shift e Skyrim. (tudo em primeira pessoa, LOL, se eu fosse escolher um q não é em primeira pessoa seria GTA IV, Metal Gear e Uncharted)

    ResponderExcluir
  5. valeu, meu medo era que cobrassem alguma coisa

    ResponderExcluir