Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mari0 - Jogue Mario com a arma de Portal!

Se por um lado quem tem PC ruim sofre ao ver jogos pesados surgindo, qualquer PC barato pode rodar maravilhas que só no mundo dos computadores é possível. E uma delas é Mari0, um jogo que consegue surpreender demais, não apenas fazendo um crossover espetacular, mas ainda dando suporte a modo cooperativo!


Mari0 é o nome que fãs deram ao incrível jogo que mistura o universo de Mario com o universo de portal,  e qual é o resultado? Isso mesmo! Um clássico instantâneo! Os caras mantiveram o visual do Mario da era dos 8 bits o que na minha opinião deixa muito mais atraente do que um mod para os gráficos de Portal. Então você pode jogar as conhecidas fases só que com a PortalGun e fazer tudo quanto é tipo de coisas como afastar inimigos, chegar mais rápido a certos pontos, pegar objetos distantes entre outras coisas que você decidir improvisar!
Além disso os caras ainda conseguiram se superar e colocaram um modo cooperativo de até quatro jogadores de uma vez, um editor de mapas para você criar os seus próprios níveis para o jogo, a opção de baixar mapas para que assim você possa baixar níveis criados por outros usuários e a opção de MOD's para que assim novos elementos possam ser adicionados ao jogo.

Mas bom, para quem quiser baixar o jogo para começar a jogar logo com os amigos basta CLICAR AQUI e se quiser confiram também a fantástica modificação Super Mario Bros Crossover 2.0!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Olokooo kkkkkk
    Bem feito,quando nao falta mais nada para inventar...

    ResponderExcluir
  2. essa matéria deixou clara q Sky nem ve videos do BRKs Edu '-'

    ResponderExcluir
  3. Por que? Esse cara esculhambou o jogo? '-'

    ResponderExcluir
  4. nem, ele é um kra mto legal, ele começou a fazet gameplays de Mari0 esses dias, por isso achei q vc assistia os videos dele

    ResponderExcluir