Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Devil Within - O espetacular curta metragem live action de Street Fighter vs Tekken!

Galera lembram do Dreamers Fight? Aquele curta metragem super fodão do Naruto feito por aquela equipe chamada Thousand Pounds? Pois é, a CAPCOM resolveu contratar os caras para fazerem um curta metragem de Street Fighter vs Tekken!


O resultado foi realmente muito melhor do que eu imaginava pois eu sabia que as lutas iam ser muito fodonas afinal todos os trabalhos dos caras apresentados até o momento sempre foram muito legais, no entanto eu não esperava história nem nada, só que nesse caso eu tenho que assumir que achei a história do curta até mesmo intrigante.

Os efeitos especiais estão muito legais e a única coisa que eu não achei muito massa mesmo foi o ator que interpreta o Ken, mas isso é muito perdoável afinal os caras não vão fazer materializar uma versão idêntica do Ken na vida real, eles tem que usar quem tem e no caso escolheram um cara que consegue fazer coreografias fantásticas, o que era melhor do que um idêntico e que não conseguisse colocar emoção alguma nos combates. No caso do Ryu eu já achei que ficou muito bom apesar do cara não ser oriental pois pra falar a verdade eu nunca consegui ver o Ryu como um japonês embora eu saiba que ele é uahahaha.

Conheça também Street Fighter Legacy. E se você estiver pensando em comprar Street Fighter vs Tekken, vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois muitas vezes eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui. No Brasil há também versão em caixinha a venda.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. lembrei de onde ja tinha visto esse Ryu ai mano, ele é o power ranger vermelho quantum do power ranger força do tempo, ele tambem fez a voz do vergil no DMC3... foda...

    ResponderExcluir