Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Starbreeze e a piadinha com a pirataria de jogos

Starbreeze é a empresa que desenvolveu o jogo Syndicate, porém ela fez algo um tanto diferente no jogo, ao invés de todo aquele agito e choro que empresas de video games que parecem curtir a pirataria fazem ao lançar os seus jogos para computador, ela lançou o jogo com um pequeno detalhe que lembra jogos falsificados hehehe.
Os arquivos com extensão .nfo, são usados constantemente em versões piratas de jogos para explicar qual grupo fez, como instalar o crack e um passo a passo do que fazer para o jogo funcionar, e a versão para computador do Syndicate veio com esse arquivo uahahahaha, mas antes que pensem, já vou respondendo que NÃO, ela não colocou informações sobre como rodar ele na versão ilegal, mas sim o simples passo a passo:

1) Insira o disco

2) Jogue :)

Pratico, não? Hehehehe, apesar de algo simples, eu acho muito legal ver a empresa levando isso como brincadeira, afinal não adianta ficar fingindo que a pirataria não existe e que seu jogo não pode ser pirateado, pois ele vai... Outra empresa que já fez isso foi a desenvolvedora de Serious Sam, que colocou um escorpião rosa mutante na versão pirata.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. hm, sky, vc diria q vale apena comprar/baixar esse jogo?

    ResponderExcluir
  2. Nunca joguei ele na vida!!! Ò_________Ò!

    Mas parece ser radical =')

    ResponderExcluir
  3. mais empresas deveria tomar essa atitude..pois acho q quem tem dinheiro pra comprar original compraria!

    ResponderExcluir
  4. por enquanto e engraçado tirar onda com a cara dos hackers,mas engraçado mesmo vai ficar quando quebrarem a proteçao DRM do jogo.se ja nao tiverem quebrado.da proxima vez vao aprender a respeitar quem deve.

    ResponderExcluir
  5. Acho que as empresas estão certas em levar isso na brincadeira afinal a pirataria nunca vai acabar, acho...pelo menos não sem tudo virar uma ditadura '-'

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que era brincadeira,imagina se fosse a mesma coisa do game dev tycoon q lançaram pirata e depois o jogo parava dps de um tempo kkk

    ResponderExcluir