Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Spider Man Web of Shadows para Nintendo DS!

Spider Man Web of Shadows é um dos jogos mais maravilhosos para os fãs do simbionte do Venom, porém hoje não vou falar sobre a versão para PC e consoles, mas sim a versão para Nintendo DS, que apesar de tudo consegue fazer muito bonito! Um jogo 2.5D que rapidamente você nota que foi feito com o merecido carinho.

Eu lembro que quando saíram os primeiros vídeos de Spiderman Web of Shadows, eu fiquei louco, era fantástico demais todo aquele universo colocando o homem aranha não em um lugar onde ele tinha que impedir os vilões de fazerem algo, mas em uma Nova Iorque totalmente destruída.

Quando o jogo saiu, eu pulei feito uma macaca louca em chamas todo felizinho e fui jogar para PS2, afinal eu ainda não tinha um Xbox 360, e foi aí que eu me lasquei radicalmente! O nome da versão para PS2 é "Spider Man Web of Shadows Amazing Allies Edition" olha o tamanho do nome dessa budega! À primeira vista oque se pensa é "CARAAACASS é a Amazing Allies Edition! Não é a versão normal!" faz parecer muito mais foda né? Pois só parece...

O que realmente deve ter acontecido é dos caras terem deixado a versão do PS2 e PSP (que é a mesma desgraça) nas mãos do estagiário, porque é só um joguinho bobo de ir andando pra frente e matando os bandidos, e com um homem aranha totalmente duro. Então vendo assim, o que se pensa é "Po se o de PSP era assim, imagina o de Nintendo DS que desgraça não deve ter saído?" mas por incrível que pareça o de Nintendo DS foi trabalhado de uma forma incrível!

No jogo você controla o homem aranha em sua roupa comum, no entanto a qualquer momento pode ativar a roupa negra e o que realmente chama a atenção nele é que o jogo é muito parecido com Castlevania! Ou seja, ao contrário do que normalmente se esperava de uma versão de um jogo do homem aranha para DS, esse não tem fases, mas sim um grande mapa da cidade incluindo prédios, esgotos estações de trem e vários outros pontos.

A cidade está um caos total, totalmente infectada pelo simbionte de Venom, fazendo assim com que os humanos infectados surjam por toda parte. Os caóticos ambientes  tem variadas passagens secretas com atualizações para o personagem e também ligações com outros pontos da cidade, no entanto nem sempre é possível ter acesso a certos pontos e para isso você acaba tendo que conseguir novas habilidades que te permitam fazer coisas como por exemplo escalar paredes cobertas por simbionte ou quebrar certas rochas, então você precisa explorar e ir vencendo os chefes para conseguir alcançar certas áreas.

Além das atualizações ganhas em chefes, você também ganha pontos de experiência ao vencer inimigos e quanto mais complexo o combo que aplicar neles, mais esferas gera, esses pontos podem ser gastos com movimentos novos, sendo que há diferentes movimentos para a roupa negra e a vermelha, além de uma área para comprar habilidade para os dois.

Os gráficos do jogo são muito legais, seguindo o padrão 2.5D, mas mantendo um visual quadrinhos que combinou bastante. Sem duvida uma das coisas que mais me atraiu no jogo foi o movimento dos personagens que são espetaculares, é lindo você saltando em meio aos inimigos e eles acompanhando as combinações de movimentos, isso sem contar que a teia no jogo realmente sofre o efeito do cenário como por exemplo ela pode quebrar se esbarrar em algum lugar enquanto você se balança.

Quando você começa a aprender dominar os movimentos, você vê coisas lindas, como por exemplo levar uma porrada e no ar dar um giro, cair em pé e já dar outro mortal pra trás lançando teia no inimigo e voltando, ou dar uma sequencia de ataques levando o inimigo ao ar e depois com as duas mãos juntas dar um forte soco pra arremessar ele no chão bem ao estilo animes, entre várias combinações que varia de jogador.

E os pequenos detalhes são fantásticos, por exemplo você pode dar um soco super forte em um inimigo com a roupa negra e ele vai esbarrando nos que estiverem no caminho e derrubando eles, e pode inclusive acontecer de entrar em uma porta aberta e se fechar, dai alguns instantes depois você vê ela se abrindo novamente e ele voltando pra continuar a pancadaria uahahaha. Eu gostei muito de passar o tempo com esse jogo, é meio curtinho, mas muito divertido e pode gerar um bom entretenimento! *-*

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Sky vc q fez o blog terra do silêncio?

    ResponderExcluir
  2. WoW kkkk me desculpa Sky, mas eu parei no "Feito uma macaca loca"!

    Sobre outra coisa, CARALHO SKY EU TBM TE ACHEI NOS VÍDEOS DO MONERK! KKkkk e eu ri! Joga minecraft é? Podíamos fazer um vídeo sei lá como, mas com o Monerk vc e eu! HAHA eu só ia dar suporte, por que odeio minha voz, to com 14 anos, e, estou naquela porcaria de mudar de voz é_é! Então, como entro em contacto com você? MSN ou algo parecido disponível ????

    ResponderExcluir
  3. Nem vai rolar O___O' minha net atual não permite, mas como assim? Eu e Monark ficariamos falando e voce ia ta la sem falar nada e participando por participar? kkkkk er...

    ResponderExcluir
  4. Tipo um Herobrine ali do lado seguindo vcs siuhsiushiusahiusahuasihasiuhas

    ResponderExcluir
  5. Mas vc não respondeu se tem MSN ou n, então?

    ResponderExcluir
  6. ah qualé, eu gostei do Allies edition, mesmo depois de ter zerado o Web of Shadows no PS3 (melhor jogo de homem aranha q existe :D), os combos do homem aranha no ar... eu chorava qndo via ele fazendo aquilo *----* matar aqueles inimigos aereos, oh my goodness, não posso nem lembrar, good fucking times

    ResponderExcluir
  7. na parte do blog onde ta escrito CONTATO na barra aqui do lado >>>>

    '-'

    ResponderExcluir
  8. Ok, uashuahs desculpa qualquer coisa Sky... >,<

    ResponderExcluir
  9. ah que ironico , esses dias tava até tentando jogar ele no emulador '-' fico um cu...
    Os emuladores de NDS tem MUITO oque melhorar viu...

    ResponderExcluir
  10. O meu emulador de DS roda perfeitamente cara...

    ResponderExcluir
  11. zerei esse jogo agora vou zerar o shattered dimensions que é bem melhor

    ResponderExcluir