Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ugly Americans - Um desenho muito esculachado!

Ugly Americans é um daqueles desenhos americanos com criticas sociais extremamente inteligentes e situações bizarramente engraçadas, também julgado por muitos como desenhos da nova era feito pelos illuminati para perverter jovens è_é.



O mundo em que o desenho se passa é igual ao nosso com a diferença de que existem zumbis, lobisomens, vampiros, demônios e tudoquanto é criatura sobrenatural vivendo no mundo, no entanto são alvos de preconceitos por serem diferentes dos humanos e eles mesmos tem preconceitos entre si, graças a isso a agência onde o personagem principal trabalha tem como objetivo de encaixar as criaturas à sociedade, arrumando um emprego para eles.

Embora seja um desenho, ele não é para crianças pois há inúmeras situações envolvendo sexo, drogas, assassinato e outras coisas. Tudo como paródia é claro, mas é carregado de críticas sociais inteligentes e obviamente o desenho é uma metáfora para falar sobre preconceitos.

A quantidade de referências a elementos da cultura pop é enorme e satirizam bastante vários tipos de coisas com situações bizarras. Por exemplo há um episódio em que o pai de um personagem fala que lutou na "Guerra zumbi de 1968" só que ele não sabe que o filho virou um. Então aparece o amigo dizendo "Er... Desculpe eu contei para seu pai sem querer" e logo outro diz "Nossa cara, seu pai vai te matar" e já aparece a mãe dele na porta dizendo "Filho, vem aqui, seu pai quer ter uma conversa com você" e na janela do lado aparece o pai engatilhando uma escopeta e fechando a persiana.é muito zuado mesmo auahahaha.

Enfim, se você gosta de desenhos com temas inteligentes e muitas piadinhas envolvendo diversos elementos da cultura pop, esse é ótimo. Mas já aviso, apesar de não ser ultra pesado, também não é algo suave como os Simpsons. Então não vá chamar a tua vá pra ver com você uahahahha.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. demorou são estes que eu gosto!!muuuuahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. tá dificl achar pra baixar sem protetor de link¬¬

    Vc bem que podia ser bonzinho sky e liberar um link direto ae! =D

    ResponderExcluir
  3. ele tá passando no comedy central agora

    ResponderExcluir
  4. é legalzinho passa no comedy central e passava tbm no VH1

    ResponderExcluir