Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Minhas primeiras experiências com um X-BOX 360

Pois é pessoal, já que escrevi sobre Minhas primeiras experiências com o Nintendo DS, resolvi fazer uma outra matéria do tipo.
Em dezembro de 2011 estava lá eu esperando o Natal passar para que eu pudesse comprar um xbox porque eu sabia que depois que passasse ia cair, no entanto quando vi no submarino a mensagem de que o site todo tava 10% de desconto e que ganhava mais 10% se pagasse no boleto, eu não pude resistir! O__O! Dai no final ficou 649 reais o xbox! *-* aproveitei também para comprar logo uma extensão de fio pra meu controle do PS2 porque eu ainda jogo PS2 e tal... E também um controle novo pro PS2 hehehehe.
Muito bem, chegou o bagulho aqui em casa e fiquei empolgado com o tamanho da caixa kkkk, mas sabe como é né? Chegar do trabalho a noite e tal, eu não tava com muito saco para montar um video game, mesmo com vontade de jogar Alan Wake, por isso deixei um bom tempo de lado até meu amigo Kellevra fazer pressão o suficiente pra eu abrir logo a bagaceira è__é! E finalmente decidi que tinha chegado a hora *-*. Infelizmente não filmei mas acho que teria valido muito a pena, porque dentro da caixona veio o extensor, o controle, e a caixa do xbox... Só que além disso, veio também uma caixa de um Samsung Galaxy S II!!! O______________________O' na hora o que pensei foi "Eiiitaaa porra!" mas não demorou muito pra descobrir que era só a caixa mesmo kkkkk, lógico né? Se fosse pra ganhar uma pedra no lugar do xbox ai rolava, mas pra conseguir um item extra safadamente sem pagar, aí não rola não! è_____é!

Mas bom, abri a caixa do xbox e a primeira visão é bem agradável! *-* com o manual bem em cima escrito "COMECE AQUI!" e é claro que eu já taquei ele de lado sem nem ler. O video game vem com duas proteções emborrachadas que ficam nos cantos, acredito que quase todo mundo que compra um xbox 360 slim no primeiro pensa "Opa, vou usar isso como pé pra ele hehehe" mas a ideia some logo depois ao se ver que as aberturas de ar dele são em cima e em baixo... Então se tiver um bagulho de borracha em baixo e em cima, não vai ventilar nada e ai ja viram né? O 360 não é exatamente o video game que tem um bom histórico com aquecimento... Alias eu nem saquei direito qual é a de tacar ventilação em cima e em baixo, pelo jeito ele foi desenhado pra ser colocado deitado e não em pé, porque o espaço que sobra em baixo é minúsculo, quase não puxa ar dali '-'

Bom, taquei os bagulhos todos, nos locais certos, conectei e tal, eu pensava que vinha com cabo hdmi, mas não vinha, apesar de não importar já que eu não tenho por enquanto TV que suporte. Uma coisa que enrolei foi na hora de ligar na tomada, como o aparelho é 110 e aqui em Brasília é 220 o bagulho, eu não podia ligar na tomada se não ele ia fritar, mas tinham me recomendado ligar em um filtro de linha ao invés de um estabilizador, mas como não tenho um, foi no estabilizador mesmo, eu sabia que não ia dar problema, mas sabem como é né? Seria traumatizante queimar de primeira kkkkk.

De cara me senti no futuro!!! Ò__Ò! Esse negócio de ligar o videogame pelo controle é muito estiloso kkkk, até mesmo pra eu que detesto pilhas, achei muito legal só pegar o controle e ligar já! *-*! Assim como o botão de ligar direto no xbox que também achei muito legal por apenas ter que tocar nele e já ta ligado hehe. Mas a festa parou por ai! Ò_Ò! Assim que entrou na parte de configurar o video game, o negócio começou a ficar feio, no começo tava tudo beleza e tal, mas na hora de conectar à live, aí sim foi frustrante. Primeiro tive problema com minha conexão que não queria reconhecer então tive que colocar as configurações manualmente, e taquei as mesmas que tem no meu PC, só que ai infelizmente vi que ia ter que desligar a internet do PC pra entrar na live no xbox, sendo assim, adeus o sonho de baixar coisas no PC enquanto jogo...

Quando finalmente consegui fazer minha conexão ser reconhecida, vem a segunda surpresinha desagradável! A minha conta da live não queria entrar, ai eu desligava, criava uma nova no pc, voltava la, digitava naquele teclado virtual irritante pra cacete e vinha a nova mensagem que não dava e era pra eu entrar em um link la pra arrumar minha id, nossa foi um esforço do cacete na bagaça até finalmente o erro infernal parar de dar e eu conseguir entrar na minha primeira conta e me sentir aliviado uahahaha.

Mas bom, no final isso acabou comendo 4 horas da minha paciencia desde o momento que abri a caixa até ta pronto pra jogar e acabei nem jogando no dia, resolvi deixar pra um momento que eu estivesse menos estressado, acho que isso foi uma grande prova de que não sou viciado em video games hahahaha. Achei muito legal o visual da live, a criação do avatar me lembrou muito the sims kkkk, o visual é bem simples e atraente com tudo o que você precisa, lista de amigos, conquistas, downloads, entre outras coisas. Isso realmente me causou um certo impacto quanto ao que o video game se tornou, porque antes o negócio era tacar um CD, ligar e acabou... Eu realmente só estava acostumado com algo assim, principalmente porque ainda jogo playstation 2 e ele fica do ladinho do xbox, então vendo os dois do lado assim faz parecer tão seco, enquanto quando ligo o XBOX, caracas eu me senti realmente em Serial Experiments Lain, uahahaha. Isso porque só comprei no final de 2011, então fico imaginando como o povo que comprou na época do lançamento não deve ter se sentido hahaha, bem legal mesmo. =)
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

22 Comentários

  1. Quando comprei no paraguai fiquei muito puto pq não consegui ligar o controle, já tava achando que tava estragado.

    ResponderExcluir
  2. Sky eu tbm tenho uma tv que não suporta hdmi, mas é só vc botar a opção na imagem para jogo que melhora um pouco, e uma coisa ruim são as legendas nossa, bom que vc e fera em inglês, ah e o Alan Wake nossa eu joguei com legendas em português, mas não é oficial e nossa o final é muito confuso sabe, mas cara é um jogo apaixonante e a trilha sonora cara muito boa de arrepiar no final de cada capitulo, acho que o único defeito desse jogo são as feições dos personagens nas cutcenes, você vai ver...

    ResponderExcluir
  3. Comigo foi tudo de primeira, moro em são paulo então é 110v na internet foi de primeira também... mas tive que fazer umas gambiarra porque eu não tenho roteador e eu tive que trazer um segundo modem pra sala... U.U

    E Sky... porque diabos você não criou a conta da live no próprio Xbox? Ò_Ò

    Além de ser bem mais pratico, você ainda ganharia um mês de live grátis Ò_Ó

    Agora, espero que curta seu Xbox, e Sky... isso é só o começo hehe quando fizer amigos ai a bagunça rola solta Ó_Ó

    ResponderExcluir
  4. CARA EU ODEIO, SERIO ODEIO MESMO, O MALDITO CONTROLE DO XBOX, pra mim é o pior, direcional ruim aonde vc aperta pra direita e tem risco de aperta pra cima ou pra baixo junto, dificultando em jogos de luta. sem fala nos nomes dos botoes, rt rb, até eu achar o botao certo ja morri no jogo, é o controle mais dificil de se adaptar na minha opiniao '-'

    ResponderExcluir
  5. Hugo.... penso o contrario, tá para jogos de luta aquela porra de direcional é uma merda criada pelo capeta Ò_Ó mas em outros estilos de jogos, como FPS é bem melhor o controle do Xbox (a não ser q vc jogue com pistola...)

    E esse negócio de botões é dificil no começo mais depois você lembra... pensa assim os botões com finais B são em cima (lb, rb) e com final T são em baixo (LT, RT)

    ResponderExcluir
  6. Eittaaaa kkk , me fez lembrar do natal que comprei meu ps3 '-', la estava eu jogando num cabinho curto pra caramba quando o cabo cai e descubro que era um controle sem fio hahaha me senti um idiota ¬¬.
    Mas achei legal voce dividir com a gente suas experiencias com video games. boa sorte com seu xbox e até a proxima.

    ResponderExcluir
  7. eu

    É que me mandaram eu usar a que eu ja tinha, eu tava pensando nisso de como é que rolava o mês grátis que falavam que vinha, afinal não veio nada na caixa tipo um cupom ou sei la. Mas cheguei a criar uma conta só que deu pau Ò__________Ò' acho que agora já era meu mês de graça è___é!!! Apesar disso tudo bem afinal minha conexão com a internet foi enviada pelo CÃO Ó__Ó!!! E nunca me deixaria jogar online ù_u!!!

    Felipe Chabat '-'

    Uahahaha eita porra, fico imaginando aqui.

    ResponderExcluir
  8. JP SIQUEIRA

    Eu comprei um monitor atualmente, mas ainda não chegou e ele tem HDMI, vai ser incrivel! *-*

    Hugo Krüger Júnior

    Po eu nunca joguei um jogo de luta mas ja vi o povo falando mal mesmo, mas até agora eu to achando ele muito gostoso! *-*

    ResponderExcluir
  9. Ah... sky o "eu" sou... eu >.< kkkk

    Eu não sei porque diabos eu comentei nessa conta, e nem sei porque estava logado nela.... U.U

    ResponderExcluir
  10. Eu também não gosto do controle do Xbox. Outro dia eu tava jogando Street Fighter no Xbox de um amigo e eu não conseguia dar nem Hadouken T-T
    Também teve uma vez que eu joguei Battlefield 3 na casa de outro amigo e fiqui pulando na frete do maldito M-COM tentando descobri como armava lol
    Sem falar que o controle é desconfortável. Prefiro o controle dos PlayStations, acho até melhor que mouse e teclado, ao contrário de muita gente.

    ResponderExcluir
  11. Resposta pro rei-mago Melquior: Eu simplesmente discarto o direcional digital pq acho q com o analogico é mais preciso na hora de fazer um C-C-C combo breaker.

    Comentário pro Sky:
    Agora com esse X-box vai ficar mais facil pra fazer analises de jogos q não saem pra PC mas depois vão ficar falando q os exclusivo de PS3 são melhores.(dica quando vc liga o x-box pelo botão de ligar não conecta o controle).

    ResponderExcluir
  12. Se fizesse a conta pelo Xbox ganharia um mês de Live grátis.

    ResponderExcluir
  13. Sky tem um erro de ortografia, eu ´´pesnava que vinha com cabo hdmi...

    ResponderExcluir
  14. Da para criar ate 3 prefis do xbox live assim podendo usar 3 MESES DE GRAÇA

    ResponderExcluir
  15. Manuel
    Obrigado, arrumei. =)

    Matheus
    Opa, é bom saber disso hahaha valeu *-*

    ResponderExcluir
  16. eu to rindo até agora do felipe kkkk aiai mas enfim.... sky vc devia msmo ter criado a conta no proprio xbox...... eu prefiro o ps3 mas quero muito jogar gears of war, logo logo vamos ter reviews de jogos de xbox? legal, so num vai esquecer do blog, tenho um amigo que quando entra na live ele esquece da vida..... °O_O°

    ResponderExcluir
  17. Sim Ricardo farei análises mas eu nem sou viciado não hahaha então nem vou esquecer do blog hehe.

    ResponderExcluir
  18. ushuashuah Legal o post :D

    Quando ganhei meu xbox no meu aniversário me senti assim também, tem uma super interface que eu nunca tinha visto num videogame, antes era só tascar o cd ou a fita e começava... Com essa interface parece mais nostalgico -qq

    E quanto ao 1 mês de live grátis, é um mês por conta. Tipo, tu pode logar multiplas contas num mesmo xbox, mas se tu criar três contas novas la na live e loga-las no xbox, cada uma te dará 1 mês, o que totaliza 3 meses de live (avá)! Mas isso só funciona com as 3 primeiras contas, as outras não ganham esse bonus... (deve ser óbvio, mas de qualquer forma, se for fazer isso, espera os 30 dias gratis de uma conta fechar pra criar outra).

    Até! ;D

    ResponderExcluir
  19. XBOX --' sky, venha para o lado negro da força, o PS3 è.é venha, nós temos exclusivos bons.... e biscoitos =] na verdade não, mas foda-se, ta valendo tudo è.é

    ResponderExcluir
  20. não é L1 E R1, É LB E RB, e atras tem LT E RT lol

    ResponderExcluir
  21. sky era so colocar o email do msn pra criar a conta manolo, e eu conecto na live com o pc DESLIGADO, acredite ou nao. e com o pc ligado entra na net numa boa mas nao dexo nada baxando porque a live fica meio lenta

    ResponderExcluir
  22. Alem de ligar da pra desligar fechar a bandeja e tals ...
    O 1º jogo que eu joguei foi o pes 2012 '-' So que presisava de atualização e nem vi pq esqci que o meu xbox era desbloqueado '-' ...
    E o negocio trava na metade da atualizaçao so joguei depois de umas 2 semanas '-'

    ResponderExcluir