Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira uma visão do futuro da realidade aumentada!

Vocês devem conhecer a técnica da realidade aumentada, em que através de um objeto em especial e algum aparelho você vê algo em 3D como se tivesse se materializado na sua frente, caso queira conferir pessoalmente o que estou falando, basta ter uma webcam e usar a máscara do homem de ferro. E inclusive atualmente temos óculos bem baratos a venda no Brasil. Porém como será quando isso se tornar algo tão popular, que todo mundo usará igual smartphones? Bom, veja uma demonstração incrível!



Esse vídeo mostra algo muito interessante, uma versão melhorada com uma possível melhora da realidade aumentada no futuro. Imagine um mundo em que todos usam óculos e que diversos objetos do mundo vem com realidade aumentada e assim que as lentes são apontadas para esses objetos, leiam automaticamente eles, mostrando informações a mais? Pois é, esse vídeo mostra exatamente isso e em como publicitários podem usar isso para fazer propagandas de diversas coisas, confiram:



Muito legal, não? Em geral eu sempre acho esses tipos de vídeos muito exagerados e parecem cyberpunk demais por isso costumo nem dar muita importância e considerar apenas uma viagem, no entanto nesse caso eu realmente acho algo muito possível mesmo já que a realidade aumentada já existe e quanto aos óculos, é só olhar para celulares e ver que dos anos 90 para os anos 2000 eles simplesmente apareceram super tecnológicos e todos passaram a usar, portanto realmente esse vídeo me chamou um bocado a atenção. Já pensaram que louco?

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. wow muito maneiro mesmo, ja pensou na praticidade que isso traria a vida das pessoas? seria td ainda mais facil! quem sabe um dia isso nao vira moda mesmo,alias nao posso deixar de fazer uma pergunta... ja imaginaram jogos usando essa tecnologia? *-*

    ResponderExcluir
  2. Cara jogos ja existe, o 3DS usa muito essa tecnologia.

    ResponderExcluir
  3. sim sky, mas eu digo mais profundamente...como se o jogador estivesse REALMENTE dentro do jogo

    ResponderExcluir