Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A noite do Terror - Filme natalino com serial killer à solta



Na noite de natal um assassino retorna ao seu antigo lar, no entanto, há um grupo de garotas no lugar e logo a chacina começa!
 
CONFIRA OPÇÕES DE PRESENTES DE NATAL A PREÇOS BARATÍSSIMOS PRA TODOS OS BOLSOS!
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon, como esse aí, então se não aparecer o link, é só desativar o adblock que vai.

Eu assisti sem querer esse filme, pois a minha intenção era assistir à versão original, mas acabei vendo esse remake.
Eu tive uma sensação muito esquisita ao assistir, eu não sei exatamente oque foi, mas o filme parece tão seco, mas mesmo assim me chamou muita atenção. O negócio é que parece que o filme tem elementos muito interessantes, porém jogados em uma direção que não soube conduzir para prender quem assiste.
 
Nos primeiros momentos, as cenas são divididas entre a das personagens na casa e as no passado, mostrando a história do assassino em série e como ele ficou assim. Isso é realmente muito legal, pois você vai vendo os anos passando e como a mente do personagem vai recebendo impacto do que acontece em sua vida. Há alguns pequenos detalhes que fazem a diferença e servem como um tempero a mais para a história, como, por exemplo, o personagem ter nascido com um problema nos rins e por isso sua pele é completamente amarela.

Também há diálogos muito interessantes entre os personagens, alguns até bem inteligentes, como, por exemplo, um em que uma das garotas explica que o natal é uma festa neopagã. Apesar de tudo é realmente um filme seco, talvez o motivo seja que esse negócio de jovens assassinados por um maníaco já tem tanto que hoje em dia para se lançar um filme desse tipo tem que ter muito mais do que detalhes interessantes, mas sim algo de espetacular que consiga fazer realmente o diferencial.

Enfim

Bom, eu não recomendaria esse filme para ninguém, não é ruim, mas simplesmente é um dos filmes que eu já assisti sabendo que logo iria esquecer, mesmo com o climinha noturno que tanto adoro e que aparece sempre enquanto as personagens estão do lado de fora na tempestade de neve *-*. Então vocês decidem se querem ou não ver hehehe.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sinceramente, não gostei, o filme é muito parado, não sei se sou eu que sou muito forte ou se é o filme que um lixo. Enfim.. cada um tem seus gostos né?

    ESPERO QUE NÃO MANDEM UMA BÍBLIA DE PALAVRÕES E XINGAMENTOS POR EU TER DITO QUE NÃO GOSTEI DO FILME... ¬¬'

    ResponderExcluir