Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sons of Anarchy - Uma série para fãs de motoqueiros

Caramba eu realmente não conseguia parar de pensar em GTA quando comecei a assistir essa série e acho que fãs dos jogos realmente vão gostar bastante, mesmo porque quem me indicou foi meu grande amigo Kellevra que é muito fã de GTA hehehe enquanto assistia sempre ficava pensando "Rá! Sei porque ele gosta tanto dessa bagaça!" e até mesmo em um episódio um personagem fala para dois policiais que não quer mais ver eles brincando de GTA uahahahahaha.

Sons of Anarchy conta a história de uma gangue de motoqueiros que vive na pequena cidade de Charming e que dominam grande parte da cidade, no entanto há outras gangues que tem seu próprio território, o que acaba gerando vários conflitos em brigas tanto por negócios quanto pelo domínio da cidade, gerando assim violentas lutas.

Eu realmente gostei muito da série, ela é repleta de clichês de motoqueiros mas não é algo que fica tosco, fica divertido de se ver, como por exemplo os tiroteios no meio da estrada em cima das motos, bares com strippers, entre outras coisas que te fazem pensar "Eu já vi isso em algum lugar".

Os personagens no começo parecem ser muito parecidos, afinal são motoqueiros malvados, no entanto com o tempo a história deles vai ficando cada vez mais profunda e você vai diferenciando bastante e vendo que não se trata apenas de assaltos e chacina, mas de várias histórias bem diferentes. Claro, os personagens principais tem uma história muito mais profunda que os outros, no entanto já é muito bom ver que os caras perderam tempo trabalhando também na dos outros e não só na dos principais.

Por incrível que pareça há momentos que a série tem uma carga pesada de drama em certas partes e algumas chegam a ser bem frustrantes.

Enfim, quem estiver em busca de uma série de ação muito agradável de se assistir, essa é uma boa escolha e provavelmente é o único lugar onde você vai ver o Stephen King de motoqueiro malvado kkkkkkkk. =)

Twittem aí para seus amigos pessoal =D 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. só olha essa bagaça aposto que vocêv vai rir do começo ao fim !
    http://www.youtube.com/watch?v=_Rqia7wMPxs&feature=player_embedded#!

    PS: Im back baby kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é realmente fantástico ver uma série que assemelhasse a GTA ou posso estr um pouco desenformado. Histórias de motoqueiros podem ser legais em alguns momentos, mas pode haver horas que não, mas como nosso amigo Skywalkerpg disse, pareçe que é uma série muito boa e que tem muita ação em sua trama, mas tenho uma pergunta a fazer a você: Esta série "Sons of Anarchy", esta denso exibendo no canal FX do Brasil ? Gostaria muito que vocês respondessem, pois estou bastante entusiasmado, para assistir esta série que pareçe ser muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Henrique a série não passa no FX Brasil não

    ResponderExcluir