Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A incrível evolução de The Vampire Diaries

Nossa eu tenho o maior prazer de dizer que The Vampire Diaries foi uma série que me surpreendeu, digo isso porque quando comecei a assistir eu fiquei com o pé totalmente atrás é lógico afinal ficou na cara que a série tinha sido lançada só por causa do crepúsculo e ia ser a maior frescuragem, e não deu em outra, a primeira temporada inteira termina os episódios com o casal principal terminando e no episódio seguinte voltando, era sempre a mesma coisa e toda aquela forçaçãozinha de "Oh amo você" e briguinhas adolescentes, algo totalmente malhação mas que eu continuava assistindo porque sempre continuo assistindo série que começo, não digo que me sentia totalmente entediado, afinal se fosse assim aí eu parava, em geral essas séries adolescentes de romance usam técnicas que acabam prendendo quem assiste, com uma historinha superficial mas que faz você continuar prestando atenção, tipo aqueles filmes que passam de madrugada e você continua assistindo até o fim mesmo não sendo a história mais fantástica que já viu.
Quando chegou a segunda temporada da série eu já esperava a mesma coisa, um monte de enrolação e "mimimimi amo você" no entanto foi um verdadeiro soco na cara que me fez dizer "CARAAAACAS QUE LOUCURA!!!". Eu não li os livros, não sei se a segunda temporada é baseada neles, mas tem duas coisas que penso, ou a escritora perdeu o namorado na época e ficou revoltada, escrevendo uma saga muito louca e empolgante, ou os escritores da série pensaram "Porra, chega de açúcar né? Vamos espantar o publico com a segunda temporada!". Digo isso porque realmente a segunda temporada dessa série foi algo que me deu um susto, de tão empolgante que achei. Mas acabei de assistir o primeiro episódio da terceira temporada e foi impossível não escrever uma matéria sobre a evolução da série porque notei que mantiveram o ritmo da segunda e fizeram uma quebra de clichê com o personagem principal em uma cena em especial que eu fiquei encabulado com a bagaça kkkkk. Não vou dizer também que é a melhor série que já vi na vida, mas o que quero dizer é que ficou a nível de uma série muito boa que realmente me dá vontade de assistir o próximo episódio.
Enfim, acho que pra aqueles que conseguirem atravessar os melosos 22 episódios da primeira temporada da série vão realmente ter uma ótima recompensa com o que vem depois. =)

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa, eu amo essa série! Concordo logicamente que a 2ª temporada foi bem melhor que a 1ª, o final da 2ª então, foi fodástico!!

    O que mais gosto na série são os diálogos, eles são muito bem elaborados e fazem várias piadas (principalmente o Damon) que encaixam perfeitamente com a história. O foco também não fica direto em cima dos protagonistas, eles variam um pouco para não ficar chato.

    ResponderExcluir
  2. Oi sky,anda passando a terceiraT na warner todo dia 13h mais enfim,eu gostei da primeira e da segunda temporada mas n goatei da terceira achei meio cansativo, os livros n tem muito haver com o seriado, a personaludade de todos os personagem da serie eh totalmente diferente dis personagens do livro. Sky se vc ler so o primeiro livro vcc vai odiar a Elena O kenga desgracada a do livro.

    ResponderExcluir