Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Hard Reset - Veja a comparação dos gráficos do jogo!

Hard Reset é um jogo com temática cyberpunk que surgiu do nada em 2011 já quase no lançamento e exclusivo para PC, ele chamou a atenção principalmente porque quando anunciaram foi dito que era impossível rodar ele em um video game devido aos gráficos cheios de detalhes. Bom, hoje vou colocar aqui um vídeo interessante que mostra o jogo sendo rodado com os gráficos no mínimo e com os gráficos na qualidade ULTRA, mostrando assim o quanto ele fica diferente.

Bom eu achei  gráfico no mínimo já muito bonito, apesar de eu não ir com a cara dessa arminha azul que eu acho feia pra cacete, a temática cyberpunk é realmente muito atraente pra mim! *-* e vocês, o que acharam dos gráficos?
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Sky da uma olhada nesse video kkkkkk muito engraçado http://www.youtube.com/watch?v=uOQI-YHwvyU&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o jogo na steam, é ótimo, eu recomendo, alem de ser extremamente divertido, lembra os FPS classicos como Unreal e Quake.

    ResponderExcluir
  3. KARALHO


    Meu pai tava baixando esse jogo hoje, até que nunca tinha ouvido falar nele

    Mta coincidencia

    ResponderExcluir
  4. Vou chorar, eu não vi porra nenhuma de diferença ç_ç

    ResponderExcluir
  5. Eí... Sky, Essa não é aquela mesma cidade que você postou no video do Xbox 720? ou é o mesmo jogo?

    ResponderExcluir
  6. eu joguei a Demo e o gráfico no Ultra é espetacular!!! gostedi muito da inteiração de você com o cenário que muito foda! quando vc vai passar para algum lugar em véz de vc abrir a porta vc simplesmente EXPLODE ela! ^^

    ResponderExcluir