Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o verdadeiro significado de "Mijar na Nintendo"

Sabe quando você chega feliz da vida para uma pessoa que você não sabe que é fanboy e aí vai falar sobre as suas incríveis aventuras no Super Nintendo e então ela olha pra você com aquela cara de chupa-limão para dizer:

"O que???? A nintendo??? A nintendo é LIXO! Eu mijo na nintendo! Ò_Ò"

Pois é, agora ela poderá finalmente realizar o sonho de descarregar toda essa ira contida e se deleitar em prazer ao ver sua inimiga ser humilhada de uma maneira que antes não era nem um pouco possível. Como? Com o super mictório feito completamente de fitas de Super Nintendo!

Eu sei exatamente o que você deve estar pensando agora "Mas que desgraça é essa?". Pois é né? O tempo passa, as pessoas ficam entediadas e resolvem inventar algo diferente. As vezes é bom reciclar as coisas, outras se pega as novas mesmo para poder fazer um item inovador.

O mictório foi inventado pelos caras do site Price Charting, que é especializado em comparar preços de jogos em geral, mas fizeram esse negócio um tanto diferente. O bagulho leva um total de 40 cartuchos. E para quem está se perguntando, SIM! Ele realmente funciona como um mictório normal, não é apenas uma grande gambiarra, tem o lugarzinho que fica escorrendo água e tudo mais.

Imagina a agonia que não deve dar em muita gente? Está lá tranquilamente fazendo xixi tchururu *-* e então... Olha para uma parte do mictório e vê AQUELA fita rara que sempre quis jogar e nunca achou em lugar algum! kkkkkkkkkkk. Alguém aí teria coragem de fazer um? Confira o vídeo:

Caso você tenha realmente se interessado, os caras fizeram um tutorial passo a passo(em inglês) ensinando como montar o seu, CLIQUE AQUI para ler.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Meus olhos encheram d'água ao ver esse desperdício de cartuchos Ç_Ç buaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. os fanboys jah devem estar maluquinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se tiver uma do Chrono Trigger ou Super Mario World, eu pegaria uma faca e arrancaria ele dali... Eles me trazem muitas boas recordações

    ResponderExcluir
  4. eita porra, não tem mais nada pra inventar

    é que ficaria muito estranho um desses na sala O_o'

    ResponderExcluir
  5. Pecado, sacrilégio, mijando nas minhas melhores lembranças de infancia!

    ResponderExcluir