Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O apanhador de sonhos - Filme sobre invasão alien

História

Um grupo de homens amigos de infância se reúne em uma cabana, em uma zona com neve no meio de uma floresta, pelo vigésimo ano seguido, porém enquanto relembram os velhos tempos surgem alienigenas na área e ela é colocada em quarentena. A partir desse momento eles tem que sobreviver não apenas ao ataque das criaturas, mas também tentar entender o que está acontecendo, salvar uns aos outros e sair do lugar vivos.

Sobre o filme

Sabem, como eu escrevo, às vezes tenho ideias que gosto pra caramba e que poderiam dar certo de diversas formas, e vendo esse filme baseado em um livro do Stephen King, acredito que ele também tenha a mesma forma de pensar e use uma fórmula diversas vezes. A história me lembra demais a mesma história do "IT - Uma obra prima do medo" que é do mesmo autor, além de uma série de outras obras. Dando aquela impressão de "Já vi isso em algum lugar".
Esse é um filme que eu vejo ser detonado pelas pessoas, sempre vejo ser muito mal falado por aí, talvez pelo fato dele ter aparência de história reciclada, mas eu gosto muito da forma que ela vai sendo contada. Os personagens tem telepatia e isso já é algo um tanto interessante e o fato da invasão ocorreu em uma área que entra em quarentena me faz sentir que o climinha fica muito mais intenso. Os humanos não estão despreparados para um ataque, muito pelo contrário, os humanos são mostrados como bem cruéis e massacram os alienígenas sem dó, além de ser mostrado que não é a primeira tentativa de invasão que ocorre na terra.


Enfim

Eu acho que vale muito a pena pra assistir naquela noite que você só quer ficar deitado e ver algo para se divertir bastante. Não dá medo, mas o clima de suspense me atraiu muito, talvez atraia alguns de vocês também. =)

Postar um comentário

9 Comentários

  1. hehe, já tinha visto passando no Telecine Premium, mas, como SOU UM POBRE DO CACETE E NÃO TENHO ESSE CANAL Ò_____________Ò não deu pra assistir, mas depois vou baixar. Sky, hje vai ter Eu sou Deus?

    ResponderExcluir
  2. Vcs acordam cedo ein xD

    Ja li o livro e vi esse filme... o filme pra falar a verdade não gostei muito, talves por ter lido o livro antes, mais o livro eu amei. Achei muito foda a forma como ele escreve... fiquei de ler outros livros dele mais ando meio sem tempo.

    Bom, vale muito a pena dar uma conferida :D e pra quem gostar do filme da uma lida no livro que tem muita coisa a mais.

    ResponderExcluir
  3. Eu até gostei desse filme, tem ritmo bem intenso, acho que foi bem trabalhado, mais acho que faltou reviravoltas, algumas partes pareceram meio previsiveis.

    E Darthvaderpg, vez ou outra esse filme passa no SBT, e geralmente dia de sabado.

    ResponderExcluir
  4. Apenas tinha ouvido falar do filme, não sabia que é baseado numa obra do "rei do horror"... Parece realmente bom.

    ResponderExcluir
  5. Mais um filme que me recomendam
    cai entrar na minha fila de espera KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Drinoki, o que telecine tem a ver com SBT *-*

    ResponderExcluir
  7. O Apanhador de Sonhos. -Assisti esse a algum tempo. Lembrei da história lendo a tua colocação. Não é do tipo do filme que recomendo mas com certeza é interessante.

    ResponderExcluir
  8. O Apanhador de Sonhos. -Assisti esse a algum tempo. Lembrei da história lendo a tua colocação. Não é do tipo do filme que recomendo mas com certeza é interessante.

    ResponderExcluir
  9. Qual o nome da espécie alienígina que tenta invadir a terra?

    ResponderExcluir