Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Samaritan | Uma techdemo que simulou o visual do Xbox One e PS4

Cada geração de video games os gráficos surpreendem mais, quando saiu o PS2 era algo tão impressionante que realmente era difícil imaginar que aquilo não era um CG, hoje em dia os gráficos de PS2 são considerados muito ultrapassados, quando saiu o PS3 todo mundo ficou de boca aberta com a potência do video game.

Foi então que a EPIC games antes de qualquer mostra dos gráficos dos sucessores dos consoles da sony e da microsoft decidiu criar um vídeo prevendo os gráficos. Como? Simples, com um potente PC utilizando um processador Intel Core I7 e com nada menos que três NVIDIA GeForce GTX 580 e utilizando a Unreal Engine 3. Confiram e lembrem-se que isso não é um video mostrando um CG, mas sim o gráfico do jogo.

Uahahahaha, o robô todo sério intimidando o cara e do nada toma uma cigarrada na cara kkkkkkk, mas bom é impressionante, não? Nossa achei lindo demais, principalmente porque os caras fizeram a demo em um universo cyberpunk, ficou muito fascinante isso!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

18 Comentários

  1. cara olha o pc que foi usado pra isso e veja se é viavel fazer isso em um console.duvido que usarão isso em um console da oitava geração isso é muito inviavel no momento

    ResponderExcluir
  2. Se não for assim a próxima geração,não vai ter nada de inovador ¬¬ Os gráficos de hoje já são quase isso...

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse video e não vi tanta coisa no grafico, com certeza daki 3 anos quando lançar os novos consoles, o grafico vai ser muito melhor.

    ResponderExcluir
  4. Cara você pode estar achando o gráfico parecido mas olha só os efeitos de iluminação, não dá para acreditar que não é CG

    ResponderExcluir
  5. Caramba pessoal voces estão brincando? Em que jogo que voces viram graficos iguais a esses di vídeo? O___O'

    ResponderExcluir
  6. Eu sei o grafico esta lindo mesmo, mas eu espero bem mais pra proxima geraçao, porque falta uns 2-3 anos, esse jogo por exemplo pode ser um dos primeiros, mas tomara que avance mais, igual todas as geraçoes, lembram os primeiros jogos de ps3 e agora esta bem melhor..

    ResponderExcluir
  7. A iluminação, o "particle" está FODA! E perceberam que na placa onde o cara que leva o tiro na cabeça é jogado, tem escrito "ARMS/LEGS" e outras coisas? cyberpunk, xD

    ResponderExcluir
  8. Isso me lembrou vagamente HL2 com os combine revistando um cidadão e chega o Freeman detonando tudo hehe

    Bom, isso é só uma demonstração de como seria né? Bem, tomara que seja assim mesmo...

    ResponderExcluir
  9. eh old mas msm assim eu ainda axo os graficos fod@!

    ResponderExcluir
  10. o rockstar games até que podia tirar um pouco desse video e criar talves um novo GTA !!!

    ResponderExcluir
  11. Muito massa mas não achei tão incrível assim aliás o melhor jogo que eu acho do PS3 e o god of war 3 na minha opinião ta quase no mermo nível disso ai e pra galera ai de cima que não sabe o novo gta já ta no forno amigos só resta esperar né è_é

    ResponderExcluir
  12. O Ygor disse que é inviável, mas enviável porque? '-'
    Primeiro que vai levar uns 2-3 anos pro seu lançamento (embora tenha lido sobre PS4 em 2012 oO), e segundo, que assim como no começo do play3, tu vai achar um Play4 ou x720 no brasil a 7 mil no começo...
    PARA MIM, inviável não é nem fudendo

    ResponderExcluir
  13. Loen, mesmo que nos avaliarmos que essa nova geração saia daqui uns 2 3 anos,ainda não vai sair barato pra uma empresa fazer um console que utilize tais especificações. o preço atual dessas placas de video usadas para rodar isso ta em 1500 reais cada.
    talvez tenhamos sim um grafico como esse ou superior mas um hardware como esse no console duvido

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que foi colocado de maneira errada. Esse video preve como pode ser os graficos de tais consoles, mas não significa que sejam. Eles podem ser melhores (ou piores).

    ResponderExcluir
  15. Mas onde foi que eu escrevi que esses vão ser os gráficos? Eu escrevi que a epic decidiu criar um vídeo prevendo como serão e inclusive falou que nem a sony nem a microsoft mostraram nada.

    ResponderExcluir
  16. Mas, quando eu disse que seria viável, não me referia necessariamente a tais hardwares, mas sim algo que gere desempenhos gráficos semelhantes.

    ResponderExcluir