Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a história de Freddy krueger em Mortal Kombat!

Bom pessoal, eu achei o DLC do Freddy krueger para Mortal Kombat uma excelente escolha de personagem para adicionar e que tem tudo a ver com o jogo, afinal como é um personagemde filme de terror bizarro, acaba se enquadrando no estilo de muitos personagens de Mortal Kombat. Alguns personagens eu acharia forçado, por exemplo o Master Chief de Halo, eu acho que não teria nada a ver colocar ele só pra ser um exclusivo do Xbox 360. Mas bom, assim como todo personagem do jogo, Freddy também tem sua história dentro dele e a NetherRealm divulgou o seguinte texto:

"Um espírito malévolo do Reino dos Sonhos, Freddy Krueger caça as almas dos vivos enquanto eles dormem. Quando Shao Kahn começou a roubar as almas de Earthrealm (reino da terra) almas que Freddy considerava como suas - Freddy batalhou com o imperador no Reino dos Sonhos. Mas a vontade de Shao Kahn era muito forte. Ele puxou Freddy para o mundo real, onde ele era mortal, e o derrotou. Severamente machucado, porém determinado Freddy vestiu ambas as mãos com luvas de navalhas demoníacamente reforçadas. Assim que ele matar Shao Kahn ele achará um jeito de voltar ao Reino dos Sonhos, onde ele atormentará as almas de Earthrealm por toda eternidade."

Três palavras para resumir... NAVALHAS DEMONIACAMENTE REFORÇADAS Ò_Ò
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Qualquer Personagen Que Tenha navalhas demonicamente reforçadas E foda (Ou naum por outro ponto de vista )

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem mesmo tudo a ver Freddy Krueger no MK, mas ainda acho errado o Xbox 360 nao ter um personagem exclusivo, ta certo que o Chief ia ser mesmo meio forçado, mas poderia ter colocado pelo menos o Marcus Fenix do Gears of War, que eu considero tao foda quanto o Chief.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda acho que deviam colocar personagens dos outros mk que não vieram nesse.

    ResponderExcluir
  4. Sky bota esse video ai no blog, e do Cauê http://www.youtube.com/watch?v=hFlapaw5tmA

    ResponderExcluir
  5. Exclusivo da sony no ps3( Kratos)
    exclusivo da microsoft no xbox 360
    mas que merda

    ResponderExcluir