Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Quando se brinca de Deus em jogos...

Eu sei que que existem muitas pessoas anti-cheats que nunca fazem de jeito nenhum e tal e que desprezam quem usa mas... Vão dizer que às vezes isso não deixa a diversão garantida?! Uahahaha.
Apesar de que existem os gamers corrompidos pelo mal tem vezes que usar cheats pode tornar algo simplesmente engraçado, jogar puramente para rir e zuar às vezes sai uma sensação de satisfação muito maior do que o normal. Na época do PS1 era muito comum o cheat do "cabeção" em que ao ativar os personagens ficavam com uma cabeça enorme, na época eu adorava jogar homem aranha 1 na casa de um grande amigo meu e para o azar do irmão dele esse cheat existia no jogo. Eu digo para o azar do irmão dele porque ele tinha uma cabeça gigante, aí já viram né? Adolescentes e um garoto com apelido kkkk nós tirávamos sarro demais! Era normal criar historinhas, deixar o homem aranha com cabeça grande e sair gritando "VOCÊS NÃO SERÃO PERDOADOS PELA IRA DO CABEÇUDO Ò_Ò" uahahahaha ele ficava muito puto tadinho =(
Diversos outros cheats eram conhecidos na época, como o dos personagens virarem anões ou o chapéuzinho de festa classico que conseguia quebrar o clima de qualquer jogo sério uahahaha. Tem jogos que eu simplesmente nunca consegui zerar porque eu me divertia muito mais usando cheat e provocando o caos, GTA que o diga, eu não consigo nem contar as vezes que brinquei de Harry Potter no carro voador kkkkkkkkk.
E multiplayers então? Nossa, eu não sei se vocês já tiveram a oportunidade, mas realmente quando se joga um jogo apenas zuando, sem compromisso, as gargalhadas são garantidas. E os micos clássicos? Que jogadores de jogos singleplayers nunca foram jogar online pela primeira vez e safadamente tentaram usar as trapaças do modo offline? kkkkk o mico é garantido, age of empires 2 que o diga, já que você digita o cheat na parte de conversa então a pessoa vê que você digitou kkkkkkkkk.
Enfim, jogar um jogo sério é realmente importante para a pessoa desenvolver suas habilidades como gamer e conseguir admirar a beleza de um jogo, sentir a dificuldade e ficar "ligado" à o universo que estiver jogando, mas usar cheats muitas vezes sem compromisso pode causar uma diversão muito boa também, muitas das pessoas fechadas pra isso deveriam tentar após zerar, garanto que GTA principalmente vai te fazer rir demais com as situações bizarras que rolam.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkk

    Já tentei usar cheats no Age II, ainda bem que foi com um amigo, aí o mico não foi tanto kkkkkkkk

    E sobre os cheats, eu gostava de usar o do carro voador no GTA, mas nunca me passou pela cabeça Harry Potter xD (Como isso pode acontecer? ò_ó)

    ResponderExcluir
  2. também tenho uma mania de zuar os pivete quando vou chamar meus amigos pra jogar mais eu online na lan aqui perto de casa eu vejo uns oivete jogando GTA dizendo eu ''quero o código das armas,eu quero o código das armas'' ai ja viu né eu vo la e encho o jogo de porcario tipo carro que voa, pedestres malucos,e a nedgada vistida de palhço kkkkkkkkkkk fico so rindo denquanto o pobre coitado sai sai batendo por ai sem saber controlar o carro =) =) =) =) =)

    ResponderExcluir
  3. CARACA,jogar algum jogo com os amigos usando cheats é muito engraçado,lembro que eu e um amigo estavamos jogando Minecraft online,dai so pra zuar a gente pegou equipamento de diamante e um monte de TNT,eu tava colocando a TNT dentro de uma colina e o meu amigo por algum motivo estava colocando TNT fora da colina,dai eu ativei a TNT e pensei(quando ele me ver correndo vai sair correndo também)dai quando eu vi ele com aquele monte de TNT lá fora,ele tava olhando pra baixo e não me viu correr,a explosão da colina pegou a explosão la fora e foi um caos,eu escapei mas o meu amigo foi pego pela explosão e o Minecraft dele deu crash,quando ele voltou ao servidor,não é que o cara tava ali,vivinho da Silva(ainda usam essa expresão?)e perdeu menos de 25% da armadura,nossa cara como a gente riu naquele dia.

    ResponderExcluir
  4. Legal é o cheat milk bones do saint row 2.da pra chutar os pedestres lá no raio que o parta

    ResponderExcluir
  5. Um dia fiz um cheat de tsunami no gta 4 foi a maior confusão tinha zerado o jogo ja e tive que apagalo e começar de novo

    ResponderExcluir