Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Fabuloso! Veja uma fantástica comparação entre trailer de homem aranha e Mirror's Edge!

Nada se cria, tudo se copia, mas às vezes é mais descaradamente do que o normal uahahaha! Hoje vou colocar um vídeo comparativo que a IGN fez entre Homem Aranha 2012 e Mirror's Edge. Primeiro assistam o trailer do filme, mas antes eu gostaria de falar umas coisinhas. Ao contrário do que muitos pensam, a versão de 2012 do homem aranha não é o homem aranha 4, tem muita gente dizendo que é um reboot por se tratar de uma "reimaginação" da trilogia que se iniciou em 2002, porém eu acho meio absurdo isso... Acho forçado o nome do filme ser "The Amazing Spider Man" sendo que poderia ser "Ultimate Spider Man" isso porque na verdade esse filme não é um reboot porcaria nenhuma è_é ele apenas se passa no universo Ultimate Marvel, portanto o homem aranha é diferente. Talvez tenham colocado como Amazing para não confundir a cabeça das pessoas com isso de universo alternativo, não sei. Mas enfim, agora assistam ao trailer.

Até aí tudo bem né, foi bem interessante a forma que foi colocado, só que a semelhança de movimentos com Mirror's Edge é tão grande que é muito difícil não desconfiar que o diretor tinha visto o trailer do jogo e falado "Caracas, copiem isso urgeeeeeente!!!"

Interessante, não? Vejam também o trailer proibido de homem aranha 2002.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Nossa cara é muito parecido,aliás Sky,é o mesmo diretor da primeira trilogia do Homem Aranha?

    ResponderExcluir
  2. Deve Usar A mesma Engine Grafica Ou O Mesmo Produtor Mirro'S Edge Ou Intao E Simplismente Uma Copia

    ResponderExcluir
  3. Nossa copiaram lindo, assim foi um negócio descarado kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. É homenagem =P.

    O filme pode até ficar bom ,mas vai ser praticamente impossível ter o mesmo impacto que o primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Eu ouvi dizer que a ideia era que fosse mesmo o Ultimate Spider-Man, só que resolveram mudar o titulo porque apenas os fãs entenderiam que ele se passa num universo alternativo, entao decidiram deixar ele como um reboot.

    ResponderExcluir
  6. sky,na verdade o filme vai ser baseado no quadrinho the amazing spider man,por isso o nome

    ResponderExcluir
  7. Patrick
    O filme não será baseado no the amazing spider man, o amazing é o nome dado ao homem aranha normal, que fica adulto depois, esse aí é o homem aranha ultimate, que é um adolescente (e não um adulto) e a namorada dele é a Gwen Stacy(essa loira) ao invés dela estar morta como ocorre no universo do amazing e aparecer a Mary Jane depois.

    ResponderExcluir
  8. malz sky,acho que vi isso em um lugar e achei que era isso,não sabia.
    vlw!

    ResponderExcluir
  9. mais um motivo pelo qual o mundo nao pode acabar em 2012 O.O foda-se se esta parecido, vou ver de qualquer jeito, Homem Aranha herói de infancia, ainda gosto dele, mas eu prefiro o Deadpool *----* eu nao leio mtos quadrinhos do Homem Aranha... tenho alguns, mas nem sao fodões, eu acho q eles vao fazer esse novo filme para encaixar o Homem Aranha nos vingadores, alias tenho quase certeza disso *-----*

    ResponderExcluir
  10. No Amazing HQ, o Peter começa jovem, e namora a Gwen primeiro.

    Ele não foi inspirado no universo ultimate, até pq no ultimate ele namora Mary Jane primeiro, e os pais do Peter só aparece no Amazing, sem pais no Ultimate, a ÚNICA coisa do Ultimate nesse filme é ele ser mais magro, só. De resto é tudo do Amazing mesmo.

    ResponderExcluir