Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Espetacular vídeo de Assassin's Creed Revelations

Caramba pessoal tem alguns vídeos que conseguem me chamar a atenção demais por serem maravilhosos, e esse CG deAssassin's Creed Revelations com certeza é um deles!

Caracas, eu assisti várias vezes esse vídeo, acho ele espetacular demais, principalmente para pessoas que zeraram o primeiro Assassin's Creed. Ver aquela vila do Altair aparecendo novamente, sabendo tudo o que aconteceu ali, tudo que você passou pra zerar o jogo, e aquele final espetacular que ocorreu ali! *-* é demais mesmo! Então ver o personagem de Assassins Creed 2 tendo uma visão do personagem do 1 no meio do combate alucinante já é aquela coisa do tipo "Caracas O_O" e a cena em que ele vê o Altair na "Ponte" então? Po, saber que joguei aquela cena é demais!Isso sem contar com a música né? A sincronia que colocaram pra acompanhar o vídeo em certos momentos foi fantástica.
Enfim, fico muito feliz de ter jogado os três primeiros jogos até o fim pois tenho certeza que se não tivesse feito isso o impacto não seria tão grande.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

18 Comentários

  1. 20 anos depois da E3,mais é épica!

    ResponderExcluir
  2. Cara esse não é um blog de noticias, eu coloco coisas que gosto, não novidades portanto mesmo sendo muito tempo depois da E3 eu não me importo, da mesma forma faço também analises em geral relacionadas a filmes como por exemplo da década de 20, 70, 80... Até analises de jogos de super nintendo ja fiz aqui kkkk, então pra esperar novidades aqui no nerd maldito realmente não rola porque o centro do blog são conteúdos que me agradaram já que é um blog pessoal e tal...

    ResponderExcluir
  3. Cara confesso que dá primeira vez que joguei AC fiquei puto com o fato de que você não pode sair matando o povo por causa que aquilo não havia ocorrido e o Animus te "corrigia". Mas depois que eu fui dando valor a história, eu passei a gostar muito desse jogo!

    Esses trailers que a Ubisoft faz são realmente fantásticos! Parece que são atores interpretando as cenas!

    ResponderExcluir
  4. Sky o mais interessante é a musica composta por ele, pois ela combinou demais com as cenas e o visual dos cenários e personagens. Cara adoro vir aqui e ver a tua opinião. Tu leva em consideração cada ponto ...

    Valeu ae ....

    ResponderExcluir
  5. merece o selo fuck yea de qualidade O_O

    ResponderExcluir
  6. malz,não quis abrir uma discussão,foi só um comentário,desculpa :X

    ResponderExcluir
  7. Nunca cheguei a jogar AC, mas esse video é mesmo impressionante.
    Sky por acaso vc saberia me dizer qual é essa musica tema?

    ResponderExcluir
  8. Sky, teve um video da ubisoft que vazou esses dias, era uma animação em cg que mostrava o animus na versão 1.0 e o provável subject 1 no ano de 1978. O link do video que eu tinha já foi apagado do youtube. Mas alguém ai deve saber onde achar. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  9. Patrick
    Sem problema cara, apenas explicando mesmo, é que muitas pessoas acham que o blog é sobre noticias por isso falam que "a noticia é velha" dai expliquei que não é algo que me impediria de postar kkkk.

    Drinoaki

    O nome da musica é Iron e quem canta é Wood Kid

    ResponderExcluir
  10. Tiago valeu eu tinha visto a noticia mas preferi não vi até zerar o brotherhood, quando zerei ja tinha sido apagado talvez depois eu procure quando estiver com paciencia uahahaha

    ResponderExcluir
  11. já vi esse vídeo umas 15x e não me canso de ver novamente... Simplesmente sensacional. AC é o jogo que tá marcando, para mim, essa geração, assim como Shadow of the Colossus marcou a era do PS2.

    ResponderExcluir
  12. Valeu Sky, já coloquei no meu celular uahahahaha!

    Vou parar de ler os posts sobre AC, nao aguento mais de vontade de jogar.
    Ae se alguem tiver ele pra Xbox e tiver afins de vender baratin pra mim ou trocar, me contata, frmz?

    O Sky já que tem varios gamers que visitam o blog vc poderia abrir um espaço pra venda ou troca de usados aqui né? Assim vc poderia até ganhar um dinherim encima disso, quem sabe?

    ResponderExcluir
  13. Drinoaki

    Abri já e de graça pra anunciarem, mas não deu muito certo então com o tempo fechei kkkk

    ResponderExcluir
  14. Entao o teu erro foi o "de graça" huashuashuas, por isso ninguem deu "valor" o/

    Ae vc bem que poderia fazer uma top list com as melhores adaptaçoes pro cinema que fizeram de livros, desenhos ou (as que sao piores) de games.

    ResponderExcluir
  15. Show, mas afinal, que música é essa?

    ResponderExcluir
  16. ESTOU VENDO E REVENDO ESSE VIDEO DESDE SEXTA FEIRA MUITO FODAAAAA


    o nome da musica é iron de woodkid

    viciante,

    ResponderExcluir
  17. cara eu lembro quando eu vi o trailer da E3 do AC: Brotherhood, até hoje não me convenceram que não eram atores reais, e durante a E3 desse ano eu vi esse trailer e continuo achando que eram atores reais hehe

    ResponderExcluir
  18. Julio Cesar engraçado que na primeira vez que eu vi, pensei que era um live action com um tratamento, depois que li os comentarios e reassisti que percebi que não era uahahaha fico feliz que não foi só eu.

    ResponderExcluir