Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Audacity - Perfeito para quem quer editar audios!

Audacity é um programa muito bom para gravar e editar audio. Para o povo iniciante que quer fazer sons com efeitos, editar músicas, ou simplesmente gravar uma resposta para o AudioPapo do Nerd Maldito *------* esse é perfeito!
Você pode por exemplo misturar duas músicas, aumentar ou diminuir o som em certas partes, cortar pedaços que você não quer, ou colocar pedaços em qualquer parte, ele é realmente fácil de mexer, podendo recortar pedaços facilmente e colar em outro lugar, além de mostrar as faixas divididas, fazendo assim com que você possa facilmente arrancar pedaços de uma e colocar na outra.
Depois pra salvar basta clicar em "Ficheiro" depois em "Exportar..." e tchanran Ò_Ò seu MP3 está prontinho *-*
Clique aqui para fazer o download do Audacity e Clique Aqui para baixar o patch que corrige um bug que vem no programa e não aparece a opção de salvar MP3.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Sky Olha que Show Manolo:

    http://fallingskiesbrasil.wordpress.com/

    Espero que naum faca meu eu colocar esse link ai mais esse site e muito bom.

    Flw Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Audacity é zikinha mas pra quem quer uma edição mais profissa ele fica devendo um pouco. Mas pra fazer essas paradas ai que o Sky falou ele ja rula.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Audacity e um ótimo programa para edições de áudio já usei muito e quando eu falo muito e muito mermo recomendo a todos

    ResponderExcluir
  4. muito legal, vo baixa pra fazer umas gravações da minha banda :)

    ResponderExcluir