Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o Cosplay de TF2 assustadoramente realista!

Parece que o ano de 2009 foi inspirador para cosplayers, tivemos o Dhalsim da vida real e também dois amigos, Greg Peltz e Ryan Rasmussen decidiram que iriam fazer fantasias diferentes para o dia das bruxas, eles iriam criar fantasias baseadas em Team Fortress 2! Um seria o Medic e o outro o Soldier, e assim fizeram, só que o negócio é que as simples fantasias caseiras, acabaram ficando extremamente bem feitas! Sendo que o cara que ficou com a fantasia do soldado, saiu a nível do que pode ser chamado de "Saído do jogo para o mundo real" porque caramba, ficou espetacular mesmo! O médico ta muito bom pela perfeição da roupa que o cara fez, só que o cara é muito novo, como todo mundo sabe o médico é um cara com mexas brancas de cabelo já, então provavelmente ele ficaria perfeito também se fosse mais velho, apesar disso ele chegou a pintar e tal pra ficar fiel, só que mesmo assim ele ainda tem um rosto jovem demais, mas agora o soldado, realmente é de deixar sem palavras... Talvez tenha sido o cosplay mais bem feito que já vi na minha vida! Confiram!


Caramba ein? Dá até medo de ele dar um tiro no chão pra usar a habilidade de salto do Soldier uahahahaha, o cara fez algo incrível mesmo!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Perfeito mesmo oO, pena TF2 não ter historia pra um Live Action(eu acho, nunca joguei).

    ResponderExcluir
  2. Hehe são essas coisas que mostram que o Brasil ainda tem cosplayers descentes, e não só akeles que arrepiam o cabelo, botam uma roupa laranja e falam que são Naruto kkk (ja vi muitos desses)

    ResponderExcluir